Header Ads Widget

Revista RAP NACIONAL será lançada em outubro

Lançar a Revista Rap Nacional é um sonho antigo de toda equipe do Portal Rap Nacional. Depois de muita luta, finalmente este sonho se torna realidade.
A edição número #1 da Revista Rap Nacional traz na capa Eduardo, do Facção Central, duas páginas do livro inédito que o rapper esta escrevendo e uma entrevista exclusiva de 12 páginas.
Nesta mesma edição tem ainda: Detentos do Rap, Inquérito, Realidade Cruel, Dexter, Floripa MC’s, Nitro Di, Gangsta Paradise, Don Pixote, Rapadura, Pregador Luo, Criolo, Palavra Feminina, Slim Rimografia, Mulheres do Hip-Hop, FC Crew e muito mais….
A Revista Rap Nacional é mensal e a primeira edição tem 52 páginas e uma capa especial para colecionadores, com laminado no logotipo.
No início de outubro será feito o lançamento oficial da revista em São Paulo. Confira abaixo os lugares onde você vai poder comprar a revista em primeira mão e ainda trocar uma ideia com a equipe do Portal e Revista Rap Nacional.
01/10 – 100% Favela - 16h às 4h
Rua Adosto de Godói, número 4, próximo ao metrô Capão Redondo – São Paulo/SP

04/10 – LivrariaSuburbano Convicto - 19h às 22h
Rua 13 de Maio, nº 70 – 20 andar – Bixiga – São Paulo/SP

05/10 – Cooperifa – Bar do Zé Batidão - 20h às 23h
Rua Bartolomeu dos Santos, 797 Jd. Guarujá/SP

07/10 – Galeria 24 de Maio – Loja Kings - 16h às 19h30
Avenida São João, 439 – Centro – São Paulo/SP – Loja 28

08/10 – Manos e Minas (Gravação)
Tv Cultura

Se você não é de São Paulo, compre pela internet e receba a revista em primeira mão em sua casa, clique no botão abaixo e garanta a sua!
Obs. As revistas serão enviadas a partir do dia 1° de outubro de 2011

Postar um comentário

0 Comentários