Header Ads Widget

Rick Ross fala sobre sua recuperação, 50 Cent, e música nova com Jay-Z


Depois de algumas semana afastado por motivos de saúde, Rick Ross está realmente de volta. Em entrevista ao 106 & Park, Rozay falou pela primeira vez sobre as duas convulsões que sofreu.
“Eu estava indo resolver meus negócios como faço todo dia, aluguei um vôo, e nesse vôo eu tive um convulsão. Quando eu acordei eles me falaram o que aconteceu, e eu fiquei tipo… ‘não é nada, ligue o avião. Temos de continuar andando!’. Por que pelas coisas que sei sobre convulsões, poderia ter sido violenta, poderia ter mordido a língua, e no meu caso não foi nada assim.
Eu achei que deveria  continuar andando. Aluguei o avião, e tive outra convulsão. Quando eu acordei dessa, estava na frente de um médico. E ele basicamente me perguntou, ‘qual foi a última vez que você dormiu 8 horas?’ e eu respondi, ‘cara, isso deve fazer no mínimo uns 5 anos’.
Fazer parte da gravadora que mais cresce no cenário, a gravadora numero 1, exige sacrifício. E no meu caso foi o sono. Eu dormia 2 horas por dia, e continuava trabalhando. Isso teve que parar.
O médico fez uma bateria de teste em mim, câncer, diabetes, HIV, etc e etc… e eu voltei totalmente saudavel. Era apenas o caso de não descansar, não dormir… então eu tive de concertar isso.”
Sobre o God Forgives I Don’t:
Logo que eu cheguei em casa, eu deveria ir para a cama, mas na verdade eu e o Jay-Z terminamos a maior colaboração que já fizemos juntos para o meu álbum. Quando você tem uma meta, um sonho, é só isso que você vê. No meu caso, só queria poder descansar tranquilo.
Sobre o apio que recebeu:
E quero agradecer a todos os fã, e as pessoas que me apoiaram. Acordei na cama com cartas, com a suporte, a energia que veio, de todo mundo. Chuck D, Reggie Bush, Birdman… eu faço pelos fãs, então obrigado!
Sobre o apoio de 50 Cent:
Se for verdadeiro, eu agradeço. Se for esse o caso, eu te agradeço mano. Vindo de onde eu venho, não faz sentido ser um multi milionário e não estar presente para aproveitar as coisas.


By Rapevolusom.com

Postar um comentário

0 Comentários