Header Ads Widget

MCK Pede Desculpas e Agradece Os Fieis‏



MCK - Proibido Ouvir Isso (Vendas) (110)

Saudações calorosas a todos Manos e Manas,
Distintos Internautas, Caríssimos Twitteiros e Prezados Facebookianos,
Minhas Senhoras e meus Senhores,
Recebam os meus cumprimentos de acordo a hora do dia!

Queiram todos perdoar o atraso de uma palavra amiga, razões de força maior bloquearam este desejo.
Decidimos produzir um pequeno texto com algumas notas explicativas, sobre a venda do álbum "Proibido Ouvir Isto" de MCK, no dia 18 de Dezembro do corrente ano, de modos a esclarecer alguns factos sucedidos e com base no respeito ao Público Consumidor das nossas ideias e produtos.

MCK - Proibido Ouvir Isso (Vendas) (70)
MCK - Proibido Ouvir Isso (Vendas) (176)

1- Aproveitamos o presente Documento para nos curvarmos diante todas pessoas que fizeram-se presente na Praça da Dipanda e de joelhos, pedimos as nossas sinceras desculpas pelo atraso e a falta de organização. Admitimos de forma honesta a tamanha ingenuidade em não aprender com os erros da venda do Kid Mc e a falta de capacidade de resposta no atendimento ao público.


MCK - Proibido Ouvir Isso (Vendas) (159)MCK - Proibido Ouvir Isso (Vendas) (121)MCK autografando proibido ouvir isso.

2- Manifestamos profundo agradecimento a todos, sem distinção de Sexo, Idade ou Convicção religiosa e partidária que livremente decidiram cobrir os custos de produção do álbum, adquirindo a Obra ao preço de 1.000 Akz por unidade. Obrigadoooooooooooo de coração!

MCK - Proibido Ouvir Isso (Vendas) (127)MCK - Proibido Ouvir Isso (Vendas) (131)

3- Informamos a todos que estamos a proceder a troca das Pen Drives virgens e inoperantes, entretanto, pedimos desculpas a quem tenha adquirido alguma Pen com problema de leitura, desde já, deixo o meu contacto pessoal (MCK) 924808436 para efeitos de troca das mesmas.

MCK - Proibido Ouvir Isso (Vendas) (76)MCK - Proibido Ouvir Isso (Vendas) (77)

4- Relativamente ao número de copias vendidas, preferimos manter em segredo como um dado interno, de modos a evitar comparações, especulações e inverdades que em nada engrandecem a qualidade da nossa Música; Mas podemos informar que é nosso desejo vender 25.000 CDS em 18 Províncias no prazo de 6 Meses, e a seguir realizar então, o Mega Show do MCK.

MCK - Proibido Ouvir Isso (Vendas) (68)

5- Agradecemos á Direcção Provincial da Cultura pelo apoio na coordenação e desdobramento da venda e prometemos ressarcir todos danos materiais resultantes da nossa falta de experiência e capacidade de resposta no que diz respeito ao atendimento público.

Mc K Porta de Casa

6- Finalmente informar á todos que cheguei em casa as 21h e encontrei a porta BRUTALMENTE ARROMBADA... Exactamente isto, porta arrombada mas tudo intacto, nem uma esferográfica desapareceu. Não levaram exactamente nada! Só não sei se deixaram algo escondido!!! No mesmo dia fui a Quinta Esquadra e manifestei a ocorrência, contudo, achei importante divulgar o acontecimento de modos a tornar público uma tentativa de assalto ou acto de intimidação e violação domiciliar.

MCK - Proibido Ouvir Isso (Vendas) (104)

Sem outro assunto por enquanto, aproveitamos anunciar que há CD, T- Shirt e Pen Drive disponíveis na STROMP e desejamos a todos uma óptima passagem de ano.
Mastamastamasta K na Casa.

By Cenas que Curto

Postar um comentário

0 Comentários