Header Ads Widget

FOTOS E MATERIA - CRIOLO SE APRESENTA NO SESC ITAQUERA-SP

criolo_itaquera 21
foto/texto por Barreto Rodrigo, 22/04/2012

O domingo de tempo frio e chuvisco não afastou o público que compareceu a unidade do SESC de Itaquera para o show de Criolo e toda a banda.
O MC Criolo conduziu a plateia presente como está virando de costume em suas apresentações, mostrando a versatilidade com que ele permeia vários gêneros musicais mas sempre calçado na base firme de rapper mc. Começando as atividades do dia com as batidas africanas de ‘Mariô’ e sua metaleira, seguiu sua performance com as músicas de seu álbum recente ‘Nó na orelha’ com músicas swingadas como ‘Bogotá’, ‘Subiruzdoistiozin’e ‘Samba sambei’.
Os shows do Criolo são uma verdadeira mistura de estilos e ritmos musicais. Com boleros do recente vídeo clip lançado ‘Freguês da meia-noite’ e da nova faixa ‘Olhos de Safíra’ ele faz o recheio do setlist pra depois, voltar com pancadas que deixam todos os presentes doidos cantando junto canções como ‘Grajaúex’ e ‘Sucrilos’.
Ficava a cargo de DJ Dan Dan uma apresentação que empolga à todos cantando junto com o amigo de longa caminhada do rap, mostrando pro público da Leste não apenas um show de rap, mas toda uma interação entre plateia e banda. Próximo ao final do show, Criolo puxa a tão famosa ‘Não Existe Amor em SP’ e nela vem a emoção que embarga os olhos do MC. Logo na sequência imenda sua versão de ‘Cálice’ de Chico Buarque e um xóte nordestino ‘Lantejoula’.
O bis vem com a faixa título de seu primeiro álbum “Ainda há Tempo” recitado. Daí pro final a dupla Criolo e Dan Dan não se seguraram e foram pra torcida literalmente fazer parte da festa de rap fechando a apresentação com ‘Vasilhame’, ‘Tô pra ver’ e ‘Demorô’.
Em agradecimento ao povo presente e principalmente da Zona Leste paulistana, não eram só pingos de chuva que vertiam do rosto de Criolo e Dan Dan, mas também lágrimas.


By RadarUrbano

Postar um comentário

0 Comentários