segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Tiroteio em festa de Chris Brown, deixa Suge Knight baleado



O magnata do rap Marion "Suge" Knight, de 49 anos, foi ferido em um tiroteiro na madrugada deste domingo (24) em uma casa noturna de Los Angeles. Segundo informações da agência AP, médicos esperam que o empresário sobreviva.
De acordo com o site Mail Online, a festa era oferecida pelo rapper Chris Brown, que é um dos concorrentes do VMA, premiação da MTV que ocorre neste domingo na Califórnia. Ele foi indicado na categoria Melhor Colaboração por sua parceria com Lil Wayne & Tyga na música "Loyal".
Em um vídeo publicado no Instagram de uma pessoa que estava na festa (assista abaixo), é possível ver um homem que seria Chris Brown subindo em um balcão durante a confusão e sendo repreendido por um funcionário da casa, que ordena que ele desça.
Um comandante do Departamento de Xerife de Los Angeles informou que outras duas pessoas - um homem e uma mulher - também foram atingidas dentro do 1 Oak Club por volta da 1h30 da manhã.
Autoridades informaram que a casa noturna estava lotada àquela hora e que o suspeito ainda está sendo procurado.
É a segunda vez que Marion "Suge" Knight, fundador da Death Row Records, leva um tiro em uma festa de 'esquenta' para o VMA. Em 2005, ele também foi alvejado em uma 'pré-festa' em Miami.
FONTE: UOL com informações da AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário