quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

PROJETO 5ª INDEPENDENTE RECEBE SHOW DE GEGÊ CAOS

Dia 19 de março, a partir das 20h, Gegê Caos fará show no Projeto 5ª Independente no CCJ e apresentará seu mais novo singleNão é RAP à Granel" disponível para download.

No próximo dia 19 de março, a partir das 20h, o Centro Cultural da Juventude recebe Gegê Caos e convidados no "Projeto 5ª Independente", que tem como objetivo promover trabalhos de artistas e bandas independentes em período de iniciação de carreira. 
Gegê, que cantará músicas do seu CD “Di Gegê pra Jejês”, levará ao palco em primeira mão, seu mais novo single lançado no último dia 20 de fevereiro sob o título “Não é Rap à Granel”, faixa do álbum “SoundAta” previsto para lançamento ainda este ano. 
O single é parte de projeto do músico em parceria com o produtor Ricardo Móck e conta com as participações de Luiz Preto (Caos do Subúrbio / Vanguarda Palmares) e DJ Pow (Império Z/O). Quem assina a masterização é Luiz Café.
"Não é Rap à Granel" vem por em pauta, a discussão sobre o papel do RAP enquanto “instrumento de luta popular” ou ”entretenimento X entretenimento”. Segundo o MC, tanto no Brasil quanto em outros países, a essência do Hip Hop têm como característica primordial a geração de conflito e reflexão e é justamente essa questão que o Gegê quer abordar quando a música RAP registra índices de ascensão.
Para ouvir esses e outros trabalhos do músico acesse o link SoundCloud.com/gegecaos
Download disponíveis na Fanpage Gegê Caos. 
Serviço
Gegê Caos e Convidados na 5ª Independente
Data: 19 de março de 2015
Horário: à partir das 20h
Local: CCJ Vila Nova Cachoeirinha

Endereço: Avenida Deputado Emilio Carlos, 3641 – Vila Nova Cachoeirinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário