sexta-feira, 22 de maio de 2015

Cascão do T$G diz:“O sistema tem calado o discurso politizado de cantores de Rap com convites televisivos indutivos”

Confira a declaração do rapper 


O álbum do T$G, que tem como finalidade mostrar aos gêneros musicais e meios de comunicação que discriminam o Rap, que somos seres humanos normais e ao contrário dos demais gêneros musicais, somos o único movimento que independe dessa massa de manobra para sobreviver.
Ou seja, somos ignorados por todos eles, baseado na questão de que nossa música é marginal e não gera tributo. Mas incomodamos, no sentido deles não entenderem o porque nosso movimento não morre, nossa música é hino nas periferias, e sermos o único movimento que toca o ano todo e não só quando é moda.
Essa é a nova tendência musical, notem que o sistema maldoso já se ligou, como prova disso tem calado o discurso antes politizado de cantores de Rap, os contradizendo com convites televisivos indutivos, que ao meu ver tem caráter malicioso.
Como se convidassem dizendo embutidamente assim: “vocês lembram aqueles caras cheios de discursos contra nós e nossas atitudes, então , hoje tomam café com nós e falam que evoluíram
Eu tenho a dizer o seguinte, continuarei fazendo músicas que denunciam às mazelas sociais, que alertam meu povo dos truques do opressor mesmo que custe minha carreira se acabar por ficar sozinho defendendo minhas tezes loka.
Vejo a cada dia o povo trocando seus valores e abandonando as lutas por causas sociais em troca de prazeres efêmeros e passageiros. Mas, como toda revolução tem um tempo e um porque pra se existir, o Rap não será diferente e teve sua contribuição nessa sociedade.
Temos que deixar um legado para nova geração de que muitas conquistas que eles hoje usufruem, devemos aos movimentos que surgiram como forma de resistência aos descasos do poder político que só decide problemas sociais a favor das classes de interesses pessoais.
E que se hoje eles têm essa visibilidade, foram frutos de pessoas que doaram tempo e esforços para tal. Assim sendo, você que ama mudar o que a sua volta prejudica seu povo, faça como eu, não ligue se esse, aquele ou outrem deixou de lutar. Lute porque acredita que você é capaz e não porque o outro lutava e você achava da hora.
Total respeito aos seres humanos capazes de serem fiéis aos princípios de Deus. E aos que não entendem o porque do Trilha está onde está mesmo todo o movimento do Rap o boicotando, vai a fórmula: determinação, fé, dignidade, perseverança, amor e Deus no coração.
Aos fracu de espírito, misericórdia tenho pelo seu defeito de fábrica, porque esse infelizmente não tem cura. O céu é dos humildes e mansos de coração e os que aqui nessa terra são humilhados.
Você que faz o jogo é jogador e não tem como herdar as promessas aos sinceros e perseverantes. Sofremos até aqui por resistirmos, então porque fazer barganha agora.
Atenciosamente, sempre eu, Kaskão, T$G. SNNP, paz absoluta, simplesmente Rap até depois do fim. Trilha Sonora do Gueto, o único movimento dentro do movimento do Rap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário