terça-feira, 19 de maio de 2015

Festival Village Jockey Club anuncia Jeremih (EUA) e Cone Cew




VILLAGE JOCKEY CLUB
De 04/06 a 21/06

O rapper americano Jeremih e o Cone Crew são algumas atrações do Village Jockey Club, evento que inovou o conceito de diversão durante a Copa do Mundo de 2014 no Jockey Club do Rio de Janeiro e está de volta 1 ano depois com uma programação ainda melhor.

Durante 3 semanas do mês de junho, sempre de quinta a domingo, o Village Jockey Club apresentará grandes encontros, bons momentos e muita diversão. Ocupando uma área total de 3.000 metros quadrados, a Tribuna C será transformada no mesmo 'Beergarden' que foi produzido em 2014 só que ainda mais bonito e caprichado.

Neste ano, o Festival abre sua programação na quinta-feira 04/06 com a festa Welcome Village 2015 tendo como atração principal a dupla de DJs e produtores Tropkillaz; no dia seguinte será a vez da Grand Opening que terá a apresentação do rapper americanoJeremih, atração internacional de peso e Top #5 da Billboard que vai tocar os hits que comandam as melhores pistas do mundo como "Birthday Sex", "Down on me" e "Dont Tell ‘Em". 

Outra atração internacional de respeito é a cantora sueca Mapei, que apresenta novo projeto com pocket show e DJ set. Aos domingos acontecerá Roda de Samba e festa com Rodrigo Lampreia e convidados. Uma noite será dedicada ao rap e ao som do grupo Cone Crew e suas 'amigas' Anitta e Flora Matos, em outra haverá uma grande Festa Junina com tudo o que tem direito. Festas de destaque como Moo, Nas Internas, Esbórnia, Hashtag Party e Rocka Rocka também realizarão edições especiais.

(confira programação completa aqui: https://www.facebook.com/VillageJockeyClub/events).

O Village Jockey Club será no período da Copa America e, nos domingos de jogos da seleção brasileira, terá transmissão ao vivo no telão.  

QUEM REALIZA

Village Jockey Club é mais uma realização do Grupo GMP. Integrada por Leonardo Rezende, Hélio Barcia e Rodrigo Vasconcellos e Bernardo Birmann, cariocas que sempre moraram na cidade e que amam e enxergam o Rio de Janeiro como o maior e melhor cenário de diversão do país, a empresa é realizadora de eventos de destaque no calendário da cidade como Arte Core eRock The Mountain (Itaipava). Para a concepção do Village 2015 eles viajaram para buscar novidades em festivais dos Estados Unidos, Europa e Australia.

SERVIÇO

Village Jockey Club
De 04 a 21 de junho na Tribuna C do Jockey Club do Rio de Janeiro
Praça Santos Dumont, 31 - Gávea

Horários:
Quintas e sextas, de 22h ás 04h
Sábados, de 11h ás 04h
Domingos, de 14h ás 04h

Ingressos já à venda a partir de R$ 25 (programação diurna) e R$ 80 (noturna):

(os ingressos também estão à venda nas lojas FARM de Ipanema, Gávea e Rio Design Barra ou ainda no posto BR Piraquê da Lagoa).

Censura:
Evento para maiores de 18 anos durante as festas.
Aos sábados e domingos, de 12h ás 20h, censura livre.

Capacidade: 3.500 pessoas

#VillageJockeyClub

Nenhum comentário:

Postar um comentário