Header Ads Widget

#HipHop4Life - Sentinela



Sentinela é o nome do rapper de 22 anos, Que teve o seu primeiro contacto com a cultura Hip Hop no ano de 2010, já  a caminho de 4 anos no mundo do rap, com uma veia mais ligada aos problemas sociais e políticos,  poeta eclético, assim se afirma como rapper Underground pela forma como expressa sentimentos nas suas musicas de forma imponente, teve as suas maiores influências musicais de artistas como Bob da Rage Sense, Valete, Boss Ac , Azagaia, Royce da 5'9 e Eminem. Teve o seu primeiro compilado e lançado na rubrica #10Conhecidos do  Site Cenas que curto no ano de 2014 até ao momento tem trabalho arduamente no seu segundo Projecto, Álbum de estréia intitulado "O Imponente " que sairá com o Carimbo da Editora de rap "Poltersonnik séc. XXIV" muito em breve...

HipHop4Life, é um single que simboliza a devida retribuição do mencionado artista vinculado a distribuidora Poltersonnik, ao contributo que muitos têm dado rumo a proliferação do seu  trabalho, é também segundo o mesmo,  uma espécie de correctivo aos seus colegas naquilo que é o ritmo arte e poesia RAP, com uma sonoridade mais West Coast,  sendo assim o segundo single do seu primeiro álbum de Estréia "O Imponente" que será comercializado em data a anunciar.

A faixa foi produzida pelo ousado produtor Vars,  e conta também com a intervenção do Scratch protagonizado por Dj Mamen portanto, acesse gratuitamente e navegue nas ondas sonoras trazidas por Sentinela por via deste single.

Links a baixo indicados:

MediaFire // DOWNLOAD

Postar um comentário

0 Comentários