Header Ads Widget

AlemDaRima lança o clipe "CHEGA AE" Part. Luá


Musica que fara parte da "Coletânea Hip Hop Sem limites vol. 2" produzida integralmente pelo produtor Felipe Canela, e também vai contar com outros artistas de Bauru SP. 
A coletânea é uma realização do Ponto de Cultura Acesso Hip Hop
Videoclipe


ALEMDARIMA | BAURU
“AlemDaRima” é um grupo de RAP bauruense, formado em meados de 2009 entre alunos de uma escola da periferia de Bauru. Trazendo sempre a ideias de orgulho da quebrada, letras fortes e politicas, com rimas e beats autorais o grupo é composto por Thomas e Allisson Beats.
Dentro da sala de aula surgiu a afinidade de ambos pela música, principalmente pelo RAP, os aproximando ainda mais e influenciados por diversos nomes do cenário nacional como Racionais Mcs, Dexter, Criolo, Sabotage, Kamau, Marechal, Rappin Hood, Marcelo D2, Inquérito, Emicida, entre outros, começaram a escrever por diversão porém com o tempo começaram a pesquisar meios para se autoproduzir. O passo que faltava foi dado com a ajuda do produtor Felipe Canela que apresentou ao grupo o Ponto de Cultura Acesso Hip Hop (Renato Magu). Esse contato deu a eles estrutura e meios para que pudessem buscar um maior nível profissional, tendo sua estreia nos palcos sido feita em março de 2012, compondo a programação do 3º Grito Rock Bauru ao lado de outros sete grupos de rap da cidade. De lá pra cá o grupo tem alçado voos mais altos, como por exemplo, a participação (que contou com a parceria do Coruja BC1) no TEIA 2013 em São Paulo, o show de aniversario de 11 anos da Casa do Hip Hop de Piracicaba (em parceria com Jota F) e grandes festivais em Bauru como o Encerramento do Canja 2013 e na Semana do Hip Hop 2012, 2013 e 2014. Em 2014 o grupo também participou do “Domingo Na Casa” na Casa Fora do Eixo São Paulo, que foi o especial "O Interior Tem Voz" e contou com outros mc's da cidade. Em Junho de 2015 o grupo foi mais uma vez a Piracicaba participar do Festival Reviva Rap com outros nove grupos do Interior paulista, porém seu grande passo foi chegar ao palco do SESC Bauru juntamente com a “Máfia do Groove” para fazer um show histórico na cidade e na carreira do grupo.
Para 2017 o grupo promete lançamentos e shows pela comemoração de 5 anos de carreira. 

Postar um comentário

0 Comentários