Header Ads Widget

O canal de TV estadunidense A&E, libera o trailer do documentário "Biggie: The Life of the Notorious B.I.G"



A rede de TV A&E soltou em seu canal no Youtube o trailer oficial do documentário "Biggie: The Life of the Notorious B.I.G". O documentário já tem data de lançamento, ele estreia no dia 4 de setembro pelo canal de TV americano.

Esta produção é a primeira biografia autorizada pela família e tudo indica que vai ser o documentário mais pessoal e revelador sobre o B.I.G.

Dirigido por Mark Ford, o doc traz entrevistas com os mais próximos a ele, incluindo a sua viúva Faith Evans, sua mãe Voletta Wallace, seu amigo íntimo Lil’ Cease e membros da Junior M.A.F.I.A., bem como ícones da cultura Sean “Diddy” Combs, Puff Daddy, Jay Z, Nas, 2 Chainz, Mike Will e T-Pain.
A Faith Evans viúva do rapper, tem um importante papel na produção. Alem dela, o doc vai explorar as pessoas e os lugares que moldaram a vida do B.I.G, começando em sua juventude nas ruas do Brooklyn-NY, sua ascensão à fama com seu confidente e colaborador Sean “Diddy” Combs, seus relacionamentos com Faith Evans e Lil’ Kim, sua briga com Tupac Shakur e seu assassinato chocante nas ruas de Los Angeles.

Assista o trailer:

Postar um comentário

0 Comentários