Header Ads Widget

Drik Barbosa é retratada como Riri Willians vulgo Coração de Ferro, a nova heroína da Marvel.


Depois do Emicida ser retratado como Miles Morales, Homem Aranha, Negra Li como Ororo Munroe, a Tempestade, uma das líderes dos X-Men, o Sabotage como Dr. Manhattan, herói da DC comics
A bola da vez é a Drik Barbosa. Gil santos e Loud retrataram a Drik Barbosa com "Riri Willians" a personagem que substitui o Tony Stark o Homem de Ferro.

Palavras do Gil Santos
Continuando nossa série fizemos a querida Drik Barbosa de '' Riri Williams'' quem é acostumado a ler já conhece a personagem mas se você estranhou e está pensando que é o Homem de ferro está bem enganado! A identidade de Riri e o lugar de onde ela vem significa que ela às vezes tem uma perspectiva diferente de alguns de seus colegas sobre como lidar com pessoas que estão erradas, bem diferente do Tony Stark, assim como Riri chegou chamando atenção e trazendo uma carga de representatividade nos quadrinhos a Drik chegou na cena do Rap fazendo o mesmo! com seu jeito próprio e personalidade única!

Sobre a Riri:
Riri Williams (Ironheart\Coração de Ferro) é uma personagem fictícia dos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics. Riri é uma estudante de 15 anos que ingressou precocemente no MIT, a mais prestigiada faculdade de tecnologia dos Estados Unidos. Com uma inteligencia acima do normal, ela constrói sua própria versão da armadura do Homem de Ferro, utilizando materiais que ela furta pelo campus. A personagem foi introduzida em Março de 2016, em Invincible Iron Man #7


Para saberem mais do projeto continuem acompanhando as próximas postagem e sigam o mano Loud, ele vai postar o processo em seu Instagram.

Postar um comentário

0 Comentários