Header Ads Widget

Kanye West perdeu a liderança da parada americana...para..............??



“Crank That”, do Soulja Boy, voltou para a liderança da parada Billboard, derrubando “Stronger”, do Kanye West.

Timbaland e Fergie continuam nas mesmas posições há duas semanas consecutivas: “The Way I Are” em 3º e “Big Girls Don’t Cry” em 4º. “Bed”, do J. Holiday, continua subindo e conseguiu mais uma posição, fechando a semana em 5º e derrubando “Ayo Technology”, de 50 Cent, Justin Timberlake e Timbaland, para o 6º lugar.

Assim como na semana passada, Keyshia Cole, Nickelback e Pink mantiveram seus lugares: “Let It Go” em 7º, “Rockstar” em 8º e “Who Knew” em 9º. A estrela do MySpace, Colbie Caillat, que conseguiu divulgar seu trabalho através da internet, conquistou o 10º lugar, subindo seis posições com relação à última parada.

Na parada americana de discos, quem surpreendeu foi Reba McEntire com seu novo CD, Reba Duets, que estreou na liderança com mais de 300 mil cópias vendidas. O álbum é a melhor estréia country na Billboard desde 1991, e conta com as participações de Justin Timberlake e Kelly Clarkson.

As melhores estréias da semana passada, Graduation, do Kanye West, e Curtis, do 50 Cent, caíram uma posição cada. Depois, em 4º, mais uma estréia: Barry Manilow, com The Greatest Songs of The Seventies. Just Who I Am: Poets & Pirates, do Kenny Chesney, caiu pra 5º, assim como a trilha sonora de High School Musical 2, que vem logo em seguida. A grande novidade nesta semana é que o Top 10 está abarrotado de estréias: além dos veteranos Reba e Barry, James Blunt, KT Tunstall e Chamillionaire também entraram com seus novos álbuns. All The Lost Souls, que ficou em primeiro na parada britânica, abriu para o James Blunt em 7º, seguido de Chamillionaire, com Ultimate Victory e KT Tunstall, com Drastic Fantastic.

O rapper Twista fecha o Top 10 com seu quinto CD, Adrenaline Rush 2007.

Postar um comentário

0 Comentários