sábado, 19 de novembro de 2016

Johnny Depp e Forest Whitaker farão filme sobre assassinatos de 2Pac e Notorious B.I.G.


A investigação dos assassinatos dos rappers Tupac Shakur (também conhecido como 2Pac) e Notorious B.I.G. vai virar filme com Johnny Depp e Forest Whitaker (“O Último Rei da Escócia”, “Rogue One”), segundo o Deadline. Uau!

* “Estou muito contente”, diz J.K. Rowling sobre Johnny Depp em “Animais Fantásticos”

De acordo com o site e com a Variety, Depp vai interpretar um detetive da polícia de Los Angeles chamado Russell Poole que nunca conseguiu solucionar o caso; já Whitaker será “Jack” Jackson, um jornalista investigativo que se alia ao personagem de Depp vinte anos depois para resolverem de uma vez por todas o crime.
O filme se chama “LAbyrinth” e tem direção de Brad Furman (“O Poder e a Lei”, “Conexão Escobar”). O roteiro fica a cargo de Christian Contreras, que adapta o livro de Randall Sullivan “LAbyrinth: A Detective Investigates the Murders of Tupac Shakur and Notorious B.I.G., the Implication of Death Row Records’ Suge Knight, and the Origins of the Los Angeles Police Scandal” – em tradução livre, “LAbirinto: Um Detetive Investiga as Mortes de Tupac Shakur e Notorious B.I.G., a Ligação de Suge Knight, da Death Row Records, e as Origens do Escândalo da Polícia de Los Angeles”.
2pac-big
As mortes de 2Pac e Notorious B.I.G. aconteceram em 1996 e 1997 com apenas seis meses de diferença e até hoje não foram solucionados – os artistas de hip-hop foram assassinados em dois tiroteios “drive-by”, isto é, quando alguém passa na rua atirando dentro de um carro.
Na época dos crimes havia uma grande rivalidade entre o pessoal do hip-hop da costa leste e da costa oeste dos Estados Unidos – B.I.G. representava a parte leste, enquanto 2Pac fazia parte da costa oeste.

FONTE: papelpop.com
Share this article

6 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Noticiário Periférico • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top