Header Ads Widget

50 Cent diz que pais devem monitorar os filhos


50 Cent disse em uma entrevista dada ao programa americano Your Show que os pais devem decidir se as crianças podem ouvir as letras de rap de hoje em dia, e que não cabe a ele censurar as letras.

O rapper respondeu várias perguntas dos espectadores sobre temas como letras de conteúdo adulto no rap e a utilização da polêmica palavra Nigga, que tem sido alvo de muita polêmica na comunidade Hip-Hop.


Os pais devem julgar se o filho está suficientemente maduro para ouvir esse material ou não, 50 Cent disse. Eu não acho que isso seja uma responsabilidade dos menores. Eles não são responsáveis pelos seus próprios atos, seus responsáveis são. Qualquer pessoa com mais de 18 anos deve saber a diferença entre entretenimento e realidade.

50 Cent lançou três álbuns multiplatinados, vendendo mais de 20 milhões de cópias mundialmente. Ele criou a G-unit records para ajudar a trazer outros artistas do hip hop para o mainstream. Além disso, sua perspicácia empresarial fez com que ganhasse vários milhões de dólares provenientes da venda da Vitamin Water, da qual foi um dos primeiros investidores.

Quando perguntado se algumas letras podem ser ofensivas para as mulheres, 50 disse que o conceito do que é apropriado ou não varia para cada pessoa.

Eu vejo garotas novas na boate apreciando músicas que você consideraria como ofensivas em alguns níveis, então, eu não sei exatamente onde você avalia o que deve ser dito ou não.

Fonte: gunit-records.blogspot.com/

Postar um comentário

0 Comentários