Header Ads Widget

Snoop Dogg revela que tem usado Ghostwriters


Se o Hip-Hop é uma religião, um MC não escrever sua própria rima pode ser considerado uma blasfêmia. Diferente de outros gêneros musicais, MCs que usam rimas escritas por outras pessoas são duramente criticados (embora Diddy e Dr. Dre aparentemente tenham fugido a esta regra).

Na edição deste mês da revista XXL, Snoop Dogg gerou polêmica ao revelar que usou Ghostwriters (escritores fantasmas) em algumas músicas de seu novo álbum, intitulado Ego Trippin.

Eu estava assistindo Diana Ross sendo nomeada ao Hall Da Fama, e ela chegou até lá e nomeou todos estes grandes escritores. Suas maiores músicas foram escritas por outras pessoas, disse Snoop. Então, estou pensando, não há nada de errado com meu estilo de escrita, mas vou deixar outras pessoas escreverem pra mim.

A revelação pode surgir como um choque para os fãs de Snoop. Fãs estes que ficarão ainda mais chocados quando souberem que uma das músicas mais criativas a tocar nas rádios a algum tempo, Sensual Seduction, é uma das faixas que Snoop não escreveu.

Meu mano Shawty Red escreveu a música, Snoop revelou durante a entrevista.

Snoop possivelmente violou outro mandamento do Hip-Hop ao declarar que não está mais tão focado no rap como de costume.

Eu era provavelmente um pouco mais chapado, ele disse quando perguntado sobre seu estilo no início dos anos 90. No momento estou criando um monte de coisas. Naquela época eu estava apenas no rap; o estilo, o flow, eu era o bandidão, o vocalista frio.

Fonte::Central do rap

Postar um comentário

0 Comentários