Header Ads Widget

RZA lança comunidade online e prepara projetos

RZARZA anunciou o lançamento de uma nova comunidade online voltada para jogadores de xadrez dentro da cultura Hip-Hop espalhados por todo o mundo.

A comunidade WuChess.com, que consiste em uma parceria entre RZA e o site ChessPark.com, permitirá que os membros desafiem outros jogadores ao redor do mundo, incluindo o próprio astro do Wu-Tang.

Além de jogar online, os membros da comunidade terão a oportunidade de interagirem através de comunicadores instantâneos e salas de bate-papo.

Embora a data de lançamento oficial do site WuChess.com não tenha sido revelada, aqueles que tiverem interesse em fazer parte da comunidade já podem se registrar. Os primeiros 500 membros receberão a classificação especial de "fundador," além de atualizações periódicas sobre o progresso do site.

RZA, cujo nome verdadeiro é Robert Diggs, também está trabalhando em outros projetos. Ele está terminando o álbum Digi Snax, terceiro capítulo da série Bobby Digital no qual se vê às voltas com seu alter-ego Bobby Digital. O astro também está se preparando para retornar à série de anime Afro Samurai, para qual já criou uma nova trilha sonora.

RZA também aparecerá nas grandes telas em Life Is Hot in Cracktown, uma adaptação dramática da coleção de contos do diretor Buddy Giovinazzo que retrata a vida de pessoas que vivem em uma comunidade dominada pelo crack e pela violência.


http://www.centraldorap.com/


Postar um comentário

0 Comentários