Header Ads Widget

Bone Thugs de volta com todos os membros


Após anos de problemas internos e infelicidades com gravadoras, o lendário grupo de Cleveland, Bone Thugs-N-Harmony, está reunido, e com todos os cinco membros originais.

De acordo com o membro fundador Krayzie Bone, o grupo, que se reconciliou com o afastado membro Bizzy, está planejando um retorno completo para o jogo do rap assim que o encarcerado membro Flesh for solto no mês que vem.


Flesh estará em casa no dia 10 de julho. Bizzy estava em um dos shows em Riverside [Califórnia]. Nós tivemos uma boa conversa lá, revelou Krayzie Bone.

A formação original do grupo, que consiste em Krayzie Bone, Layzie Bone, Wish Bone, Bizzy Bone e Flesh-n-Bone, foi mudada quando Flesh, cujo nome verdadeiro é Stanley Howse, foi condenado a onze anos de prisão por ameaçar um homem com uma AK-47 carregada. A polícia também invadiu sua residência na Califórnia em Julho de 1997 e encontrou vários explosivos.

A prisão desandou a carreira de Flesh, embora ele possa ser ouvido em álbuns clássicos do Bone como Creepin On Ah Come Up, E 1999 Eternal e The Art of War.

O membro Bizzy Bone foi expulso do grupo em 2002 por causa de problemas com drogas e álcool. O artista, cujo nome verdadeiro é Bryon Anthony McCane, lançou em abril deste ano seu álbum independente A Song For You.

A faixa título do trabalho, que conta com participação de DMX, chegou em #1 nas paradas de singles R&B/Hip-Hop da Billboard.

Segundo Krayzie Bone, a única coisa que pode impedir que o grupo volte a tocar nas rádios é a política das gravadoras.

Nós estamos hibernando, tentando surgir com o conceito para o álbum, disse Krayzie Bone. Não vou dizer que está 100 por cento por causa da situação da gravadora e da parte técnica, por exemplo, se a gravadora quer pagar o que merecemos. Em relação ao Bone, somos um grupo e estamos juntos. Isso não é um rumor... Estamos tentando voltar de verdade.

O grupo está se preparando para entrar em estúdio com Swizz Beatz, que também está confirmado nas produções do álbum de reunião do Bone.

Postar um comentário

4 Comentários