Header Ads Widget

Entrevista com U-Time..!!

U-Time



Capa do Disco
Verso do encarte
Nego Vando, Pixote e Calado
Calado, Pixote e Nego Vando
Eles lançaram o primeiro disco em 2007 e começaram muito bem, tendo como grandes incentivadores os integrantes do maior grupo de Rap do país, os Racionais.

Mano Brown e Ice Blue, ajudaram não só na parte executiva, mas também participando das músicas. O álbum se chama “Trutas e Quebradas” e foi lançado pela Cosa Nostra, já que a gravadora é de propriedade do Racionais. O disco traz as participações de Negra Li, Jackson, Ice Blue, Helião, Mr. Catra, entre outros.

A formação do grupo, na gravação do disco, era Nego Vando, Dom Pixote e Calado, atualmente o DJ Ajamu também faz parte do grupo. Eles têm feito diversos shows junto com Racionais e Rosana Bronks por todo país e as músicas “Inimigo é de graça”, “A idéia” e “Tudo de bom” tem sido muito executadas nas rádios especializadas.

O grupo planeja lançar o disco em vinil e estão em negociação para a gravação de um vídeo, foi sobre o disco e um pouco da história do grupo que eles falaram nessa breve entrevista que vocês conferem aqui.

Bocada Forte: Quando surgiu o grupo, qual a formação e porque esse nome?
U-Time: O grupo surgiu em 2005, é formado por DJ Ajamu, Nego Vando, Dom Pixote e Calado. O nome do grupo é: "U" significa União e "Time" significa jovens jogadores preparados para vencer qualquer obstáculos.

BF: Quanto tempo demorou pro disco ficar pronto e como foi esse período?
U-Time: Neste período adquirimos conhecimentos e experiência, acreditávamos que seria fácil, porém muitas dificuldades surgiram e empecilhos. Mas dedicação e humildade foi a chave para que tudo desse certo.O disco levou um ano e dois meses para ficar pronto.

BF: Como foi a produção do disco, vocês ajudaram a produzir?
U-Time: O grupo não teve participação. A produção parcial do disco ficou a cargo de DJ Cia, ele chegava com os Beats e o grupo colocava a voz. O Mano Brown tocou o teclado em algumas músicas do disco também.

BF: Lançar um vídeo e o vinil estão nos planos de vocês?
U-Time: Sim lançaremos um vinil em 2008. Vamos gravar um videoclipe, porém o grupo está em negociação.

BF: O que um Rap precisa ter pra ser bom?
U-Time: É preciso ter flow, rima, levadas, o beat tem que ser louco, a letra tem que ter conteúdo de idéia, que a pessoa que estiver ouvindo possa compreender a mensagem, pois o Rap é formador de opiniões.

BF: Quais os próximos planos?
U-Time: Pretendemos lançar um disco, com produções de Nego Vando e DJ Ajamu. Realizar muitos shows, se manter no cenário da Cultura Hip-Hop e apoiar os grupos que estão iniciando. Sem perder o respeito e a humildade!

BF: Espaço aberto para contatos e agradecimentos.
U-Time: Primeiramente a Deus, nossos familiares, aos nossos manos e minas, norte, sul, leste e oeste, a todos do Rap e da Cultura Hip-Hop, a todos os veículos de comunicação do Hip-Hop, a todos os nossos fãs e principalmente: Helião, DJ Cia, Rosana Bronks, Mano Brown, Ice Blue, Kl Jay e Edi Rock (Racionais MCs).

Contatos: 0xx(11) 9187-8560 - 4931 6468 (Tatiana) / 8133-8583 (Meire) / 9807-6360 (Lucimar)
tati.ivanov@gmail.com / meireracionais@hotmail.com

» Leia resenha do disco
» Adquira o disco

Por: Gil

Fonte::Bocada - Forte

Postar um comentário

0 Comentários