Header Ads Widget

Buck fala sobre situação na G-Unit e vendas do álbum 'T.O.S.'


A treta entre Buck e Curtis diminuiu nos últimos dias, quando só se ouvia falando sobre a conversa gravada no telefone, Buck chorando no telefone e os carai.

Em uma entrevista Buck resolveu comentar sobre a situação e sobre as vendas do último album da G-Unit, "T.O.S."

"Eu estou fazendo minha correria. como homem. Minha saida do grupo... continuo assinado com a gravadora, e estou tentando me livrar dessa situação porque não dá para continuar trabalhando juntos. Só penso em me desligar de lá e tocar minha vida."

"Essa situação só me tornou mais forte, fez eu pensar mais no que acontece a minha volta. Me ensinou muita coisa." continuou Buck.

"Eu sempre olhei pro 50 como um irmão mais velho, sempre respeitei ele demais. A conversa que ele gravou entre nós dois, era eu falando com ele como um irmão mais novo. Eu falava com ele do fundo do coração, e o via como meu irmão. Quis dizer cada palavra que estava naquela fita. Eu estava passando por uma situação dificil na época. Ele lançou essa fita para me zoar, mas o tiro saiu pela culatra." disse Buck

De acordo com Buck, o vazamento da conversa gravada atingiu 50 de várias maneiras. Não só fez o chefe da G-Unit parecer sem coração, mas afetou a venda de seu album. Especificamente o último album da G-Unit, T.O.S., que foi um fracasso de vendas pelos padrões de 50 Cent.

"Fico feliz pelos fãs ainda estarem comigo. Você me colocou fora do grupo, mano, é embaçado. Não vou dizer que foi só por minha causa, mas a energia que rolava entre a gente, definitivamente teve participação nisso." disse Buck

Postar um comentário

0 Comentários