sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Beyoncé se torna Sasha Fierce para lançar terceiro álbum solo



A cantora Beyoncé revelou nesta quinta que adotou outro nome para gravar seu terceiro álbum solo, que se chamará I Am... Sasha Fierce. De acordo com seu pai, o empresário Mathew Knowles, a postura foi adotada para dividir as músicas do disco, que será duplo.

"[Sua nova personalidade] a permite ser mais arriscada", disse Knowles à Billboard. "Ela sentia que não seria bom mixar as músicas juntas. Ela está em um lugar diferente do que há um ano. Se casou e está morando em um ótimo lugar, e isso é refletido no álbum", completou.

A cantora já havia revelado que este novo trabalho "mostrará às pessoas um lado que só quem me conhece de verdade sabe que eu tenho". Todo o primeiro disco será de músicas voltadas ao mercado mainstream, como os outros trabalhos de Beyoncé têm sido. È no segundo disco que Fierce assume, tendo conduzido cinco diferentes canções.

O álbum foi todo escrito e produzido por Beyoncé, à exceção de "If I Were a Boy", composta por Toby Gad and BC Jean. I Am... Sasha Fierce será lançado em 18 de novembro nos EUA, e ainda ganhará uma edição especial com mais cinco canções.

rollingstone

Nenhum comentário:

Postar um comentário