Header Ads Widget

Rakim culpa Nova York por declínio no Hip-Hop


Rakim atribuiu a falta de equilíbrio e possível morte do Hip-Hop à sua cidade natal, Nova York. O rapper fez a declaração em uma entrevista para Jenny Boom Boom da rádio 93.7 em Connecticut.

Existe um certo domínio no Hip-Hop que está faltando e você pode colocar a culpa disso em Nova York, acusou. Nova York é responsável por trazer aquele Hip-Hop bruto, corajoso, porque nós originamos isso.



O astro disse acreditar que existe esperança se Nova York voltar a produzir o mesmo tipo de som que atingiu seu auge nas décadas de 80 e 90. Nova York e a Costa Leste... Nós temos que representar e fazer a nossa parte. Então, isso vai ser um equilíbrio e todos ficarão felizes, ele disse.



Todavia, o pioneiro artista disse estar otimista em relação ao futuro do Hip-Hop...

Eu estou me sentindo bem e otimista. Estou esperando que as pessoas entendam o poder que o Hip-Hop tem. Espero que todos entendam o momento em que estamos agora, e espero que todos queiram fazer boa música e manter o Hip-Hop vivo.

Rakim foi duramente pressionado para identificar um salvador que poderia fazer com que o Hip-Hop voltasse à *Era de Ouro, mas se esquivou de forma diplomática ao declarar que isso não seria possível sem um movimento unificado.



*Período que compreende o fim da década de 80 e começo de 90. Foi marcado por nomes lendários como Public Enemy, KRS-One, Eric B. & Rakim e De La Soul, entre outros.

Postar um comentário

0 Comentários