Header Ads Widget

Chamillionaire fala sobre 'Venom' e Universal

O rapper Chamillionaire falou sobre sua batalha interna com a Universal, que acabou culminando em sua saída da gravadora. Admitindo que se ausentou do cenário musical por causa da Universal, Cham refletiu sobre as vantagens de ser

A razão pela qual não tenho lançado nenhuma música há algum tempo é porque eu estava tentando me desligar da Universal, explicou o rapper em uma entrevista.
 
Por um tempo, senti que eu estava lutando contra a máquina que deveria estar me apoiando, adicionou. Eu saí sob os termos de que eu não poderia lançar meu terceiro álbum solo (Venom) ou nenhuma outra coisa gravada enquanto eu estivesse lá. Eu só queria poder voltar a ter controle para lançar material quando e como eu quero. Essas gravadoras gastam mais tempo reclamando de 'rap' que não é pop o suficiente do que apoiando uma marca e uma visão.

Semana passada, Cham revelou que a Universal tentou obrigá-lo a fazer músicas comerciais: Eu acho que essas gravadoras de hoje em dia pensam que o rap não vende muito, mas que o pop vende, declarou. Então, o que eles estão fazendo é tentar transformar os rappers nisso. 'Você infiltrou a cultura pop em 'Ridin Dirty', então faça isso outra vez'. É isso que eles queriam que eu fizesse, e se eu aparecesse com algo que tem mais a ver comigo, eles não me apoiavam. Mas 'Ridin Dirty' não foi uma música pop, era a minha cara.


By Central do Rap 

Postar um comentário

0 Comentários