Header Ads Widget

Jorge Ben Jor se junta ao elenco do Black na Cena Music Festival




Um dos mais ecléticos cantores brasileiros se apresenta no dia 23 de julho na Arena Anhembi, em São Paulo.

Jorge Ben Jor, guitarrista, cantor e compositor com quase 50 anos de estrada é uma das atrações do Black na Cena Music Festival (www.blacknacena.com.br), que ocorre na Arena Anhembi, em São Paulo, entre os dias 22 e 24 de julho.

O cantor, que desde a década de 60 faz sucesso com canções como "Chove Chuva" e “Fio Maravilha”, é conhecido por arrebanhar fãs de todas as idades e regiões, não só do Brasil, mas também do exterior. Nos Estados Unidos suas composições "Zazueira" e "Nena Naná" chegaram, inclusive, às paradas de sucesso.

Em 1972, venceu o festival da TV Globo com "Fio Maravilha", interpretado por Maria Alcina e em 1990 viu sua música "W/Brasil (Chama o Síndico)" explodir nas pistas de dança, tornando-se uma verdadeira febre. Em sua carreira, transitou por estilos variados, sempre deixando seu toque pessoal e inconfundível. Ascendeu com a bossa nova, participou do movimento tropicalista, compôs suingues contagiantes de samba rock e até de hip hop e ska. Suas letras, além de contagiantes, são famosas por misturar humor, sátira e temas folclóricos nacionais.

Confira abaixo os artistas já confirmados para o evento. Ao todo, serão 19 artistas/bandas e 9 DJs nos 3 dias de Black na Cena que deve atrair 60 mil pessoas.

Programação:

Sexta-feira (22/7) – das 20h às 4h
Estilo: Clássico
George Clinton, fundador do Parliament-Funkadelic
Sandra de Sá
O Baile do Simonal

Sábado (23/7) – 14h às 4h
Estilo: Pop
Public Enemy
Jorge Ben Jor
Marcelo Yuka
Xis

Domingo (24/7) – 14h às 22h
Estilo: Rap
Redman
Racionais MCs
Thaíde

Sobre o Black na Cena Music Festival:
Festival dedicado à música e cultura negra, o Black na Cena acontece entre os dias 22 e 24 de julho, na Arena Anhembi, em São Paulo. Idealizado por Ricardo de Paula, da Entre Produções, o festival é realizado pela produtora em parceria com a Multvideo Produções, empresa responsável pela geração de imagens em alta definição. O objetivo do evento é atrair um público eclético para celebrar de maneira plural o importante legado da cultura afro na música mundial, espalhada em diversos ritmos. Para isso, foi montada uma programação que contempla artistas nacionais e internacionais do hip hop, rap, reggae, R&B, rock, samba rock, soul, v-funk. Entre as atrações já confirmadas estão: George Clinton, que comemora seus 70 anos de idade no dia 22 de julho em cima do palco, Sandra de Sá, O Baile do Simonal, Public Enemy, Marcelo Yuka, Xis, Redman, Thaíde e Racionais Mc’s. A programação do evento conta ainda com encontro de lowriders, performances ao vivo de grafiteiros e de B-Boys. Mais informações no site: www.blacknacena.com.br.

Sobre a Entre Produções:
Criada em 1999 pelo empresário Ricardo de Paula, a Entre Produções iniciou sua atuação na área de montagem de estruturas para evento e expandiu o negócio, trabalhando, desde meados de 2004, na concepção, planejamento e execução de eventos. A produtora atua em todo território nacional e conta com profissionais com mais de 20 anos de experiência na área de produção cultural, eventos e montagens. O portfólio da Entre conta ainda com clientes como Agência HMelillo (Ecovias, AES Eletropaulo), Agência LED/Motorola (Aniversário de São Paulo) Agência Click (Caravana vem Mercedes-Benz), 63 Mkt (Fórmula 1), Natal Iluminado, Guaimbé Bureau de Cultura (Telefônica, Volkswagen, Bradesco e Cielo), Nokia (StockCar in Concert),  Samba.Pro (Renault), SescSP, Toyota Empilhadeiras e Unique Nissan, entre outros. Mais informações no site: www.entreproducoes.com.br http://www.entreproducoes.com.br

Informações para a imprensa:
Ana Paula Martins, Tatiane Dantas e Melissa Sayon
Fone: (11) 5091-7838

Postar um comentário

0 Comentários