Header Ads Widget

Young Buck fala sobre os rumores de uma possível volta da G-Unit



Buck foi ate o programa de rádio Shade 45 do DJ Whoo Kid para falar sobre vários temas. 

Um dos principais pontos de interesse para alguns fãs de rap é se Buck é de boa vontade para se reunir com 50 Cent, Lloyd Banks e Tony Yayo, como o G-Unit. O Buck recentemente libertado da prisão, fala sobre sua situação atual com a G-Unit e 50 .

"Isto não é uma reunião da G-Unit. Não vou assinar com a G-Unit", explica Buck. "Eu nem sequer falei com 50 Cent. Te desejo o melhor. Eu não tenho nenhum ressentimento. Eu estou fechado desde o inicio, você pode perdoar, mas não esquecer."

Buck também anuncia que a sua situação de falência foi oficialmente resolvida. De acordo com Buck, ele pagou suas dívidas e ainda na prisão e passou a comprar de volta alguns de seus itens confiscados durante um ataque IRS.

"Eu paguei a minha própria falência fora da penitenciária", disse Buck. "Minha imagem estava sendo pintado como se Buck está falido e Buck não tem merda nenhuma.

Buck também compartilha que várias pessoas da comunidade Hip Hop estendeu a mão para ele, enquanto ele ainda estava preso e depois que ele saiu. Ele foi contatado por 2 Chainz , Drumma Boy, Birdman, The Game, Snoop Dogg, Jeezy, BG, Lil Boosie e Big Meech para trabalharem em algo.

Buck também procurando se conectar com Dr. Dre e Eminem. Ele menciona que ele gostaria de trabalhar Kendrick Lamar e Ice Cube também. Buck planeja lançar um projeto com seus últimos remixes em um futuro próximo.

Fonte: Young Buck BR

Postar um comentário

0 Comentários