Header Ads Widget

O que é Ascensão da Classe C ..? por Criolo


Você saberia dizer o que é Ascensão da classe C ..?

Muitos vão dizer,claro.. ja outros vão dizer que ascensão da classe c..?
Porque não existe uma ascensão da classe c .. o fato de hoje temos um cartão de credito, uma linha de credito fácil para comprar um carro,não quer dizer que eu tenha ascendido socialmente,nós continuamos nas favelas,com saneamento básico precário, sem mobilidade urbana de qualidade e sem segurança..

Mas vamos ao assunto em questão o Larazaro Ramos fez esta pergunta ao Criolo,para saber a resposta dele... e o Criolo disse isto.. aqui.. veja o vídeo abaixo...




Esta afirmação do Criolo virou chacota em sites de humor, sites de fofoca,nas redes sociais,isto se tornou um viral, que até quem é do rap estava zoando,tipo como pode alguém não intender o que ele esta dizendo..?
É algo tão simples, ele esta questionando que ascensão é esta.. que só porque me dão condições de comprar algo,quer dizer que eu ascendi socialmente..  
O que houve foi que sites de humor pegaram só a parte em que o criolo filosofa, pois o jeito do criolo é este ele fala filosofando,parafraseando.. dai eles editaram e ficou engraçadinho,  ja estão chamando o Criolo de "Surfista da Favela", como se ele tivesse drogado e estivesse brisado nesta entrevista..

Eu penso assim se voce não intendeu o que o criolo disse poeticamente, como ele mesmo diz ,"de 2 passos para traz e analise".. e para compreender melhor assista a entrevista na integra, uma otima entrevista de 24 minutos..

Postar um comentário

0 Comentários