Header Ads Widget

De Maringá, Paraná, Brasil: Anônimos Aduzidos.



ANÔNIMOS ADUZIDOS é um coletivo em prol do espetáculo musical.
ANÔNIMO adj. e s.m. Que não tem nome; que não leva a assinatura do autor: carta anônima.
ADUZIR v.t. Apresentar, expor, trazer: aduzir provas

   Legitimado no dia 06/01/2011 a banda tem sua formação atual com Laio Thomaz no baixo; Thiago Busato na bateria; Lucas Trabuco na guitarra; e D.X no vocal. Fez sua pré-estréia pra público na CALOURADA da UEM em Fevereiro de 2011. A estréia se deu dia 04/Março, na abertura do show do MC Shawlin (RJ/ex-Quinto Andar) realizado na Casa de Bamba (MGÁ).
   No dia 25 de Setembro, ganharam seu primeiro festival de música no IV ACORDE UNIVERSITÁRIO da UEM (Universidade Estadual de Maringá), levando o prêmio de melhor música do festival com a canção “Soldado Anônimo”. Ao longo de três anos a banda já dividiu o palco com Nevilton, Ventania, Planta e Raíz, Cidade Verde Sound System e etc. Também já participou de três edições do tradicional Grito Rock, em Cuiabá, Caxias do Sul e Maravilha.
   Em 31/08/2012 quando partiu para Brasília, selecionada para se apresentar no FINCA, festival realizado na UnB (Universidade de Brasilia), retornou pra casa com mais uma premiação de 1º lugar. No dia 07 de Julho de 2013, contemplada com o prêmio Aniceto Matti de Incentivo a Cultura (Lei 9160/2012) a Anônimos Aduzidos lançou o seu disco de estréia intitulado "ELA PRÓPRIA, O DESCONHECIDO". Agora, o próximo projeto é fazer o lançamento do disco Brasil à fora.

(LINKS)

Postar um comentário

0 Comentários