Header Ads Widget

Kendrick Lamar presta homenagem a Eazy-E



Depois de prestar Homenagem ao Tupac em seu mais recente álbum, o Kdot resolveu escrever uma carta contando como o rapper também de Comptom Eazy - E também o influenciou



"Eu me lembro quando eu tinha cinco ou seis anos de idade, acordar uma manhã e vendo esse cara através da tela da TV,mandando um rap sobre alguma canção chamada" We Want Eazy "- Eu acho que o conceito do vídeo é que ele era, na verdade estava preso e ele teve que chegar ao seu show e que a única maneira de chegar ao seu show foi filmá-lo da prisão.Lembro-me de olhar para o vídeo e me sentindo como: "Cara, esse cara se sente como um super-herói de ação". Mal sabia eu que, Eazy-E veio do meu mesmo bairro em Compton.

O que fez Eazy especial era que ele estava dizendo um tipo diferente de verdade, uma verdade que não foi ouvida na música ainda. Antes deles, o rap era divertido - você teve suas batalhas e outros enfeites, mas desta vez, quando ele veio para o que Eazy queria fazer, ser um visionário, teve a idéia de falar a verdade honesta, e eu acho que realmente ressoou com um monte de gente, porque era o valor de choque, "Ok, esses caras são realmente de pé para fora e focados em contar a sua realidade, não importa o quão chateado você recebe por isso." E ele ficou interesse das pessoas. As pessoas realmente queria ouvi-lo e queria saber o que estava acontecendo.

Eu não estaria aqui hoje se não fosse por Eazy e eu não seria capaz de dizer as coisas que eu digo, falar sobre minha comunidade do jeito que eu falar sobre isso, para o bem ou para o mal. Ele é 100% me influenciaram em termos de realmente ser não apenas honesto comigo mesmo, mas honesto sobre de onde eu venho e ter orgulho de onde eu venho. "

Postar um comentário

0 Comentários