Header Ads Widget

Rashid lança a musica "A cena"


Rashid lança “A Cena”, primeiro single do seu primeiro disco oficial, previsto para o começo de 2016

O rapper paulista Rashid aproveitou um show que fez no Sesc Pinheiros, no começo de outubro, para matar um pouco da curiosidade dos fãs em relação ao seu primeiro disco oficial, que será lançado no começo de 2016. Na ocasião, ele apresentou o single “A Cena” para os presentes.
 
A receptividade do público em relação a nova faixa foi tão positiva, que o rapper decidiu liberá-la – a partir de hoje (16 de outubro) – nas principais plataformas de streaming. “No show do Sesc Pinheiros, eu estava tão preocupado em executar a ‘A Cena’ de uma forma fiel, que eu nem tive tempo de criar expectativas”, comenta Rashid. “Mas depois da apresentação, eu fiquei paranóico querendo saber o que as pessoas tinham achado. Quando os primeiros comentários começaram a chegar e nós vimos que todos eram positivos, pensamos: ‘Quer saber? Vamos soltar o preso!’”, completa.
 
Com participação da cantora Izzy Gordon e de Rodrigo Mantovani, no baixo acústico, “A Cena” foi escolhida como a primeira música de trabalho do álbum por ser diferente de tudo o que o rapper já tinha feito. “Escolher um single foi um processo dolorido, porque tínhamos muitas músicas com potencial para isso”, diz. “Ela tem uma narrativa sobre abuso de poder policial em um rap-Jazz que se torna um spiritual no fim. Por mais pesada que ela pareça, vai fazer as pessoas se interessarem pelo disco, justamente pela diferença. E olha que no álbum tem muito disso: diferenças”, antecipa.

Postar um comentário

0 Comentários