quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Rapper Rodrigo Ogi dá pistas do clipe da faixa HaHaHa em teaser liberado no seu canal do YouTube‏




Festa no Jongo Reverendo, no dia 22 de novembro, celebra o registro

Mestre em construir narrativas extremamente visuais em suas músicas, o rapper paulista Rodrigo Ogi se prepara para lançar o primeiro videoclipe do álbum RÁ! (outubro de 2015). Produzido por Nave, o trabalho tem sido considerado pela crítica especializada um dos melhores discos de rap do ano.
 
Conto onírico sobre amor e sexo, a faixa HaHaHa foi a escolhida para ganhar o registro em vídeo. No trabalho, a música tem a participação de Thiago França, que assume flauta, saxofones alto e tenor. O videoclipe, por sua vez, amplia a cartela de convidados. Criolo, Rael, Emicida e Ronald Rios são apenas alguns dos nomes que se juntaram a Ogi nas gravações
 
Dirigido por Gustavo Amaral, o clipe será divulgado no dia 23 de novembro. Hoje, o rapper liberou em seu canal do YouTube um teaser que mostra os bastidores do registro. Confira aqui.
 
Para celebrar o lançamento do videoclipe de HaHaHa, uma festa com entrada gratuita está sendo organizada no Jongo Reverendo, casa localizada na Vila Madalena. Marcada para o dia 22 de novembro, a celebração terá, além daexibição do clipe e de um pocket show de Ogi, a discotecagem de Peu Araújo e Komodo (festa Rabo de Galo) e dos DJs Teiu e Deejay Nato_PK.

 



 
Serviço
Exibição do clipe HaHaHa + Pocket show de Ogi + convidados @ Jongo Reverendo
Data: 22 de novembro
Local: Jongo Reverendo
Endereço: Rua Inácio Pereira da Rocha, 170 - Metrô Fradique Coutinho
Entrada: Grátis
A casa abre às 18h
 
Sobre Ogi

Rodrigo Hayashi, conhecido como Ogi no universo hip hop, cria rimas desde 1994, e revezou-se, durante alguns anos, entre a música e a pichação. Foi um dos integrantes do grupo Contrafluxo, que teve dois álbuns lançados, “Missões e Planos” (2005) e “Super Ação” (2007). Na carreira solo, lançou seu primeiro álbum em 2010, o “Crônicas da Cidade Cinza”, que conta com participações importantes do cenário do rap nacional, entre elas, Rodrigo Brandão, Lurdes da Luz, DonCesão e Munhoz, e no mesmo ano recebeu indicação para o prêmio Vídeo Music Brasil (VMB), da MTV, na categoria melhor artista rap. “Crônicas da Cidade Cinza” rendeu dois videoclipes, “Premonição” e “Por que, meu Deus?”.

 
Contato:
showsemsaopaulo@gmail.com
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Noticiário Periférico • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top