quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Michelle Obama participa de rap para incentivar jovens na faculdade



A primeira-dama americana Michelle Obama sempre foi bastante ativa nas causas que apoia. Uma delas é incentivar crianças e jovens a não abrirem mão da da escola e sim continuarem sua educação até o fim. Para incentivar jovens a completar seus ensinos até a graduação superior, Michelle participou de um vídeo musical de rap publicado hoje, que você pode assistir aí acima.

Criado em parceria com o College Humor, o vídeo foi gravado na Casa Branca e apresenta de forma bem engraçada algumas das vantagens de ter um curso de graduação, como a possibilidade de construir robôs, criar pontes ou ser um astronauta. De quebra ele diz ainda o que pessoas que não têm ensino superior podem fazer: assistir tinta secar ou ver grama crescer.

A primeira-dama até conta um pouco da própria história no clipe, dizendo como se esforçou nos estudos na cidade de Chicago e como conseguiu, assim, atingir seus objetivos.

O vídeo é parte da campanha “Better Make Room”, iniciado por Michelle Obama em outubro deste ano, e que tem como objetivo destacar grandes conquistas de estudantes entre 14 e 19 anos ao redor dos EUA.


Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Noticiário Periférico • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top