Header Ads Widget

É NÓIS NA FITA - Curso de cinema gratuito com inscrições abertas - até 29/02‏


É NOIS NA FITA ABRE INSCRIÇÕES PARA 2016

Depois do grande êxito nos anos de 2014 e 2015, o projeto É NÓIS NA FITA - Curso Gratuito de Cinema - chega agora a sua 3ª edição. 

A primeira turma de 2016 será na Escola da Cidade, na Região Central da capital. As inscrições para a seleção dos candidatos já estão abertas e podem ser feitas até 29 de fevereiro. Serão 25 vagas para jovens entre 15 e 20 anos. As aulas irão de 12 de março a 22 de maio, aos sábados e domingos, das 9h às 18h.
Ao longo de 9 finais de semana, os alunos entram em contato com todas as etapas da criação e produção audiovisual – roteiro, direção, fotografia, arte, som, edição e finalização – com profissionais e professores das melhores faculdades de audiovisual de São Paulo. E ainda produzem 2 curtas-metragens.
A carga horária do curso é dividida entre teoria e prática, mas o ápice do processo, segundo os próprios alunos, são os dias de gravação do curta. Eliana acredita que o processo de ver uma ideia sair da cabeça para o papel, do papel para o set e do set para a tela é extremamente gratificante e rico em experiências tanto no nível artístico como no pessoal.
Quem concorda com isso são os 250 alunos da 1ª e da 2ª edições, que em 27 de fevereiro se encontrarão no Cinearte (Av. Paulista, 2073) para a exibição dos 10 curtas produzidos em 2015. Este, aliás, é outro ponto alto que o É NÓIS NA FITA proporciona: a oportunidade de ver os filmes numa sala profissional de cinema, com toda qualidade de som e em tela grande!
 É NÓIS NA FITA tem Patrocínio Master do Banco Bradesco e Copatrocínio da ALB Air Liquide Brasil.
Em 2016, o projeto será realizado nas 5 regiões da cidade de São Paulo. Até o momento, já foram abertas inscrições para as 3 turmas do 1º semestre: Centro, Zona Sul e Zona Oeste.


Mais informações:

É NÓIS NA FITA - Curso Gratuito de Cinema 2016
Inscrições pelo site: www.enoisnafita.com.br
Candidatos devem ter de 15 a 20 anos.

Postar um comentário

0 Comentários