Header Ads Widget

Kendrick Lamar Ganhou 5 prêmios grammy (2016)



Temos que saldar o Kendrick. O rapper de Compton, que liderou as nomeações deste ano com 11, levou para casa Melhor Álbum de Rap por "To Pimp a Butterfly", durante a cerimônia de segunda-feira no Staples Center em Los Angeles.

Apesar de aceitar seu prêmio de Ice Cube e seu filho O'Shea Jackson, Jr., dedicou o premio para todo o gênero.

"Isso é para o hip-hop", disse Lamar. "Isto é para o Snoop Dogg Doggystyle . Isto é para Nas Illmatic . Nós vamos viver para sempre. Acredite nisso."

Durante o discurso, ele também agradeceu a seus pais e sua noiva, Whitney Alford.

"Toda a glória a Deus, isso é certo", "Minha fundação, minhas raízes para mim estar nesta fase, Kenneth Duckworth, e Paula Duckworth, aqueles que me deram a responsabilidade de conhecer e compreender, aceitar o bom com o mau. Eu sempre vou te amar por isso. Whitney, eu sempre vou te amar por me apoiar e me manter motivado para ser uma pessoa melhor. "


TDE não ficou de fora Kendrick agradeceu aos seus colegas de gravadora e CEO da empresa, Anthony "Top Dawg" Tiffith.

"Tomando estas crianças para fora dos projetos e fora de Compton e colocá-los aqui neste palco para ser o melhor que pode ser", disse ele. "Nós nunca esqueceremos disso."

Foi uma grande noite para Kendrick que ganhou cinco prêmios, incluindo Melhor Álbum de Rap, Melhor Canção Rap, Melhor Colaboração Rap / Sung, Melhor Performance de Rap e Melhor Vídeo Musical.


Postar um comentário

0 Comentários