Header Ads Widget

DJ HUM disponibiliza "Na Rua" o novo som Quelynah, produzida por ele.



O grande DJ Hum em seu perfil oficial no facebook acaba de disponibilizar pra audição e download por tempo limitado o single "Na Rua" um R&B muito bem produzido e interpretado lindamente pela Quelynah.

Lembra da Quelynah..?

Quelynah é cantora desde os 10 anos de idade e cantou brevemente em corais gospel,Quelyah trampo em 2000 com o Thaide e Dj Hum no album "Assim Caminha a Humanidade". Ela tambem foi backing vocal do Alexandre Pires, foi finalista do talent show Popstars, responsável pela criação do grupo Rouge.
Mas a Quelynah teve grande desta entre protagonizou Antônia (série) e Antônia (filme) ao lado de Leilah Moreno, Cynthia Mendes e Negra Li, fazendo sucesso também no exterior. O nome de sua personagem foi em homenagem a sua filha. A trilha sonora da série e do filme foi lançada pela Som Livre em 5 de fevereiro de 2006. Lançou seu álbum autointitulado em 2006, produzido pelo guineense Riztocrat, produtor do português Angélico Vieira.

Durante uma entrevista ao R7 Quelynah revelou que já possui um álbum pronto, intitulado Brisa, o qual será lançado em breve. Ela também revelou que ira fazer parte do novo projeto de Li Martins.


Postar um comentário

0 Comentários