Header Ads Widget

Ananias CTS lança o clipe "Ramal" com a musa Akila Motoki



ANANIAS CTS LANÇA VIDEO CLIPE COM A MUSA AKILA MOTOKI E PARCERIA DE MGARCIA. [RAMAL]

O Rapper Ananias CTS acaba de lançar seu novo videoclipe de trabalho, intitulado “Ramal”, faixa exclusiva do seu novo álbum “De um jeito que você nunca viu”, que está prestes à ser lançado.

O clipe foi gravado na cidade de Uberaba - MG, e teve como locação uma das maiores referências em hospedagem de luxo regional. E falando em luxo, O clipe conta com a participação da modelo Akila Motoki (Rainha de bateria da Gaviões da Fiel) a qual também foi uma das finalistas do concurso Musa do Corinthians, estando entre as três primeiras classificadas. Hoje ela reside na cidade de Uberaba e atua como modelo Nacional.
 
A direção ficou por conta de Matheus Garcia (MGarcia) da cidade de Uberaba, o qual vem apresentando seu segundo trabalho com o Ananias CTS (sendo o primeiro, Hoje eu tirei o dia https://youtu.be/Q_RwRGI2iRg ) e dessa vez apresenta um clipe um pouco fora do normal, com efeitos especiais e um ColorGrade criativo. Já a edição ficou por conta do Editor uberabense Pedro Borges, que trabalhou anteriormente com CTS no clipe “Se essa rua fosse minha”. Nos bastidores houve até licor importado, e em contraste, um estúdio improvisado. Mas mesmo assim, o clipe surpreende pela sua inovação e superação, sendo um projeto de produção completamente regional, desde a produção do Beat com o produtor uberabense Black boy, até a gravação, edição e finalização do clipe. 

A música é a trama de um casal que vive um romance proibido, onde a Amante quer realizar todos os seus desejos desde beber do licor mais caro até andar no melhor automóvel, mas claro, com o tom debochado de Ananias.
É um filme de gangster, com uma pegada sensual e inovadora como diz o nome do álbum: 
De um jeito que você nunca viu.




Musica: Ramal
Intérprete: Ananias CTS
Compositor: Ananias CTS
Álbum: De um jeito que você nunca viu

Modelo: Akila Motoki
Participações: Diego Souza (A2F2), Brunna Oliveira, Carol Rodrigues e Alessandra Magri

Direção: Matheus Garcia Filmmaker (MGarcia)
Roteiro: Ananias CTS / MGarcia
Edição: Pedro Borges
Colorização e VFX: Matheus Garcia

Postar um comentário

0 Comentários