Header Ads Widget

Atriz é que participa de webclipe contra lesbofobia é agredida na vida real‏


Atriz é que participa de webclip contra Lesbofobia é agredida na vida Real

A atriz Suzi de Castro foi agredida fisicamente  pelo ex parceiro, e afim de motivar outras vitimas mulheres a denunciarem casos semelhantes, publicou a foto no seu perfil no facebook.  O caso alcançou ampla visualização motivadas não apenas pela agressão sofrida, mas pelo fato dela ter atuado em um WebClip que retrata outro tipo de agressão, a lesbofobia.

No video a Atriz sofre discriminação por viver par romântico com outra mulher.  Na vida real é a segunda vez que ela vive agressão física seguida de discriminação da própria família e das autoridades. Apesar todas as dificuldades Suzi de Castro  faz um apelo a outras mulheres: "VERGONHA.Eu perdi a minha E DENUNCIEI. Denuncie você também".




Estou pensando em quão nervosa eu estou, senhor facebook. Não por ter sido a segunda vez e por eu ter acreditado que nunca aconteceria novamente, que o amor era maior. Estou nervosa porque ainda existe vergonha nesse mundo. A vergonha de contar com a família, do voltar para casa, de expor às autoridades - autoridades essas que negam realizar a abertura de um B O durante o fim de semana, já que a delegacia da mulher é fechada nesse período-, vergonha de ser uma mulher julgada por ter bebido e estado em uma festa na noite da agressão. Estou puta por saber que ainda assim a culpa vem sendo jogada em mim e mais puta ainda por ter encontrado mulheres em situações muito piores que a minha (sem o mínimo de apoio familiar, em dúvida como eu estive um dia e amedrontadas) na minúscula fila da DDM, justificando minha cara roxa, inchada e dolorida com um : Ahhh... mas foi seu marido né... menos mal. NÃO. NÃO É MENOS MAL.
Que as bocas e olhos se abram, que as correntes sejam quebradas e as almas libertas dessa escuridão que chamamos de sociedade patriarcal.

VERGONHA.Eu perdi a minha E DENUNCIEI. Denuncie você também.

Suzi de Castro

Postar um comentário

0 Comentários