segunda-feira, 13 de junho de 2016

Luiz Preto lança a musica Álibi em homenagem ao Dia dos namorados.‏



Excepcionalmente no mês de junho e para homenagear o Dia dos Namorados, Luiz Preto subiu em suas plataformas mais uma música do Projeto #Solo40.
Álibi, traz uma produção musical bem elaborada e minimamente estudada de forma a propiciar uma viagem dançante com ares de romantismo, e traz na letra, pitadas metafóricas de situações que remetem a necessidade que temos em valorizar as relações sentimentais e de como devemos encontrar os subterfúgios para sua efetivação.
Projeto #Solo40, idealizado pelo músico, consiste na disponibilização mensal de músicas autorais nas principais plataformas virtuais. Teve início em maio de 2016 com a faixa Seresta em que o autor realiza uma critica, ora incisiva, ora sarcástica sobre as questões que envolvem temas polêmicos como o consumismo, o racismo, a exploração da mídia oportunista e discorre sobre as formas alternativas que o povo encontra para sobreviver em meio a esses problemas.
Cap.2 de #Solo40, veio mais cedo no mês junho (já que o projeto consiste no lançamento, sempre no dia 21 de cada mês), mas o artista escolheu o dia 12, como forma de homenagear os amantes. Conheça mais sobre o #Solo40 nas redes sociais do artista, que promete muita diversidade musical, nesse projeto que reúne produtores, músicos e parceiros, como forma de expressar e apresentar toda a pluralidade de suas vivências e o aprendizado adquirido ao longo do tempo.

Ficha Técnica
Música: Álibi
ISRC: BR-P9T-16-00001
Letra e Interpretação: LuizPreto
Produção: Hadji Suinara
Mixagem: Ricardo Móck
Masterização: Ricardo Móck
Artes: Mikaelle Escobar

Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Noticiário Periférico • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top