Header Ads Widget

MC ZIDANE LANÇA O CLIPE "DJ TAU"


Esta disponível no YouTube do Mc Zidane a mais nova produção do Rap da Bahia, clipe da musica Dj Tau.
Tarcisio, Dj Tau é gestor da já conhecida firma  Tau Street Store especializa em revenda de produtos de rap nacional, hoje atuando com DJ no cenário nacional e reproduzindo na pista todo seu arsenal adquirido durante 4 (quatro) anos de empreendedorismo na musica independente. Tau hoje é o DJ oficial do rapper Yuri Loppo, pertence à crew Mic Mafia e é Dj residente do Bang doido Produções.
 Mc Zidane, também pertencente a crew Mic Máfia, rapper da nova escola, local de Lauro de Freitas na Bahia, estilo bem original, na linha agressiva Trap Nordestino, rimas que abordam diversos temas , vários clipes produzido durante sua caminha, considerado um artista super moderno e consequentemente antenado no mundo da musica Black.
 A DVREC é a gravadora que produziu a musica Dj Tau e a Fusão Filmes ficou responsável pelas imagens e edição do clipe.
Clipe acontece na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, com vários manos e minas que somam com a cena do rap local, um dia de confraternização com os mais chegados, relaxado, tomando banho de piscina, desfrutando de uma semana intensa de trabalho e comemorando mais uma produção foda par conta do Rap Ba. 
Até porque seguimos o ditado do Racionais Mcs, para nós a enciclopédia das ruas , “nada como dia após o outro”.

Postar um comentário

0 Comentários