Header Ads Widget

BIG MC TCHÊ lança o som "Sulicídio RMX", que é uma resposta ao Baco Exu do Blues & Diomedes Chinaski e ao eixo rio/são paulo (mídia e rappers)


Eu ia escrever algo, mas o Big MC Tchê ja escreveu tudo, leiam depois ouça a musica. 

" SULicídio " ??? NEGATIVO !!! O SUL segue VIVO !!! Respeita !!! 

Recentemente uma track tomou conta do Rap Game de uma maneira nunca vista , Sulicídio do Rapper Exu do Baco em parceria com Diomedes Chinaski é um ataque direto a diversos artistas do SUDESTE que estão em destaque nacionalmente e mais que isso uma crítica a hegemonia do EIXO RIO/SÃO PAULO no que se refere a atenção do público. Particularmente acho que a música fez algo que algum dia teria que ser feito, de alguma forma.

EU (BIG MC TCHÊ) não estou aqui pra julgá-los, até por que se o fizesse seria favorável a causa deles, POR QUE ASSIM COMO ELES, NÓS DA REGIÃO SUL, também sofremos com os mesmos problemas quanto a divulgação na mídia, assimilação do público nacionalmente e respeito dos artistas do eixo RJ/SP quando vem fazer seus shows em nossa terra.

Minha questão e intensão aqui é dividida em TRÊS partes :

Primeira : RESSALTAR aos MC´S DO NORDESTE em questão o seu ERRO GEOGRÁFICO, levando em conta que seu alvo era o SUDESTE fomos citados aqui no título e mapa da arte de divulgação de FORMA TOTALMENTE ERRADA !!!
Não houve HOMICÍDIO nenhum para com o lado SUL do mapa !!! A nossa cena aqui, APESAR DE NÃO ESTAR NOS HOLOFOTES DO RAP BR, segue crescendo cada dia mais com a força de artistas empenhados em reescrever a história do Rap feito aqui no SUL do país e SEGUIRÁ ASSIM VIVA E PULSANTE ATÉ QUEBRARMOS DE VEZ ESSA BARREIRA QUE EXISTE CONTRA O TRABALHO FEITO PROFISSIONALMENTE E COM MUITO AMOR POR TODOS DAQUI !!!! 
Isso é mais que uma mera DISS, é sim o grito para a reinvindicação da REPRESENTATIVIDADE que é devida pra nós MC´S DO SUL do país, RESPEITA !!!

Segunda : O INIMIGO É OUTRO !!! Na minha opinião o grande vilão da cena do Rap de um país tão grande como o Brasil é a MÍDIA ESPECIALIZADA, que não se interessa em passar para o seu público trabalhos BEM FEITOS ou com PROPOSTAS RELEVANTES para a cena, mas sim SEGUE ATRÁS DO QUE ESTÁ VENDENDO , NOMES CONSAGRADOS ou pior OS RESPONSÁVEIS PELA TRIAGEM DE MATERIAL não separam o seu gosto pessoal na hora de avaliar trabalhos de artistas que estão lutando por seu espaço e trabalhando de forma séria DEIXANDO DE FORA DAS PAUTAS os mesmos por que ELES NÃO GOSTAM DA PROPOSTA DA MÚSICA, quando (na minha visão) eles deveriam se manter neutros e levar em conta a qualidade do material em si. E AGORA ESTA MESMA "MÍDIA ESPECIALIZADA" ABRAÇOU A MÚSICA EM QUESTÃO, (NA GRANDE MAIORIA DAS VEZES) APENAS PELA TRETA E VISANDO A DEMANDA QUE A MESMA TROUXE Á TONA !!! Obrigado SITES/BLOGS DO RAP sem VERGONHA NA CARA ... VCS SÃO FODAAA !!!

Terceira : Entendi perfeitamente a intensão dos Mc´s do NORDESTE, apesar do erro em nos colocar nessa treta mesmo sem nos ter atacado EU , BIG MC TCHÊ sigo fã do som e principalmente da ATITUDE e DISCUSSÃO promovidas pelos mesmos ... e JÁ EXPLICANDO O POR QUÊ DA MINHA RESPOSTA à track deles eu digo :

SIM, É PELO LIRICÍSMO !!! 
SIM, É NO CAMPO DA MÚSICA !!!!

... e CLARO : 

SIM É PELA DESCENTRALIZAÇÃO DESSA PORRA DE RAP GAME !!!

O RAP BR vai muito além de RIO E SÃO PAULO , se a mídia não te trás a informação, corra atrás dela de outra forma , PESQUISE OS DEMAIS ESTADOS e veja( E ESCUTE) o quão rica e diferenciada A NOSSA CULTURA RAP é !!!! Garanto que vc não vai se arrepender !!!

Vida longa ao Rap !!!!

BIG MC TCHÊ aka Biggy Drinkz 

Porto Alegre, 09 de Setembro de 2016  



DOWNLOAD DA MUSICA






SITE OFICIAL : www.bigmctche.com.br

Redes Sociais :

Youtube : Canal BIGMCTCHEOFICIAL
Fan page : BIG MC TCHÊ - www.facebook.com/bigmctcheoficial
Perfil : Biggy Drinkz - www.facebook.com/bigmctche 
Twitter : www.twitter.com/bigmctche
Instagram : www.instragram.com/bigmctcheoficial


Outra coisa importante : VOU DEIXAR AQUI O LINK DA TRACK ORIGINAL pra quem não viu ainda !!! Minha música é uma releitura , coisa aliás que foi INCIENTIVADA pelos autores do Sulicídio !!! CHAPA AI NA IDÉIA DOS CARAS QUE É FODA D+ !!!








Postar um comentário

0 Comentários