quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Enquanto não sai o trampo solo do “Françah”, conheça melhor sua caminhada e musicas

André França Santos
Mas conhecido no RAP nacional como “Françah”, nascido em 12 de junho de 1986, na cidade de Salvador- Bahia.
Iniciou sua carreira em 2005, ainda em Salvador, no local de ensaio chamado “Fabrica de Rimas”, onde compôs suas primeiras rimas com o seu grupo Redenção H2 e participações de outros “Rappers” da região

​.
Em 2008 se mudou para São Paulo, e concretizou com o seu grupo a produção do primeiro CD, intitulado “HOLOCAUSTO”, pela gravadora Central Music.
Atualmente o ” Rapper Françah” está finalizando a gravação do seu primeiro cd “solo”, que têm como base o Rap politizado e motivador, acrescentando fé em Deus e cotidiano.
Principais influências para o Rapper: SNJ, MV Bill, Marrom Ed Brown, Renan Inquérito, Cacau Siqueira, Rap Sansation, Flagrante ex.Realidade Cruel, Marechal.
Seu grupo Redenção H2 apresentou-se em diversos lugares, como: RPB (Rap Popular Brasileiro) organizado pela CUFA, edição de 2009, ocupando o 6°lugar entre centenas de grupos, no mesmo ano Reviva Rap, Igrejas Evangélicas e Eventos como- A Favela é Nossa, na Zona Sul, Norte, Leste e Oeste na Cidade de São Paulo, sem esquecer a cidade onde o grupo nasceu, Salvador- BA. Contados com artistas- Marrom, Dee Jay Alpiste, Toroká, Estratagema de Deus, Tate, Calvário, Faty Family, L Dias ,entre outros.
No final de 2008, Rapper Françah lançou seu primeiro single do CD “solo”, a música Esforça-te, participação do Servo Xis da Banca do Cela Èfeso, de Celo Noss´Alma e do Militante Ativista Toroká, ex. Reviravolta Máfia. O “Rapper” tem como objetivo principal unir sua música á projetos sociais desenvolvido na comunidade, disseminando a palavra de Deus, e assim contribuir com a inclusão de jovens cidadãos na sociedade.

Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Noticiário Periférico • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top