Header Ads Widget

Os rappers LIL DADÁ & HELTAAOO lançam seu primeiro trabalho chamado “ Bate A Nave”.


Lil Dadá & Heltaaoo são rappers da zona oeste de São Paulo, mais precisamente Cotia e  no dia 25 de Junho de 2016 eles lançaram o seu primeiro trabalho no cenário do RAP Nacional,  intitulada "Bate A Nave".
 Essa musica foi escrita por Heltaaoo que além de rapper, compositor é beatmaker (soundcloud abaixo) junto com apoio de Lil Dadá que também é rapper e compositor.
”Bate A Nave” é uma gíria muito usada quando "chapa o globo" ou "vai dormir", mas usaram essa gíria em outro sentido, como se fosse "paga pau" ou grande admiração, por exemplo: dirigindo um carro e por admirar algo intensamente, batesse o carro (nave) por ficar "pagando pau" pra algo enquanto dirigia.

LIL DADÁ & HELTAAOO - Bate A Nave [Novidade/Lançamento] Gangsta RAP Nacional NOVO Hip-Hop LOKO 2016

E nesse sentido, escreveram a música com alto-astral que fala sobre a pessoa impressionar na rua, na balada, com os camaradas, ter mulheres bonitas, manter o estilo/postura e sonhar alto para que alcance essa realidade desfrutando da melhor forma possível, claro que como de praxe os "invejinhas" e fofoqueiros de plantão (OS BICOS) fiquem boquiabertos, admirados com seu crescimento pessoal e autoestima (BATE A NAVE).
A música teve a excelente produção de Felipe Pereira / Sound Box Produtora (https://www.palcomp3.com/Soundbox) e todos podem conferir e se atualizar das novidades do grupo nas seguintes redes sociais:

YouTube: www.YouTube.com/channel/UCyPM6FobKI1G11Jk-ocgL1A                SoundCloudwww.SoundCloud.com/lildadaeheltaaoo
Facebook (Page): www.Facebook.com/lildada.heltaaoo                                   MySpace:www.MySpace.com/lildadaeheltaaoo
Instagram: www.Instagram.com/lildada_heltaaoo                                          Twitter: lildadaheltaaoo
CONTATO PARA SHOWS: lildada.heltaaoo@gmail.com
LIL DADÁ & HELTAAOO - OFICIAL 
RAPPERS/COMPOSITORES
Cotia, São Paulo - BRASIL
Fone/Whats: +55 011 97219-6737
                        011 99560-2848

Postar um comentário

0 Comentários