Header Ads Widget

Rashid faz show gratuito na Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha no domingo, dia 18, às 15h


Rashid faz show gratuito na Fábrica de
Cultura Vila Nova Cachoeirinha


Foto: Eric Ruiz Garcia 

O primeiro disco oficial do rapper RashidA Coragem da Luz, foi muito bem recebido pelo público e pela crítica especializada. Agora, em turnê com o trabalho, o rapper toca em casa de novo no dia 18 de setembro, domingo, de graça, a partir das 15h, na Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha. Ele sobe ao palco com Godô (backing vocal) e DJ Mr Brown.

Intitulado A Coragem da Luz, o trabalho é o passo mais sólido do caminho traçado por Rashid, que foi projetado nas batalhas da Santa Cruz, em São Paulo, e colocou na rua um EP e três mixtapes, além de clipes com superproduções. O álbum explora múltiplas possibilidades sonoras, aponta para o jazz e flerta com o zouk, como atestam os singles “A Cena” (part. Izzy Gordon) e “Depois da Tempestade” (part. Alexandre Carlo), mas nunca foge do peso que é esperado do rap.

O equilíbrio do disco pode ser encontrado na música “Ruaterapia”, um rap classudo e cheio de suíngue que traz as participações especiais de Mano Brown e Max de Castro. É um encontro de gerações que destrincha conflitos internos e que percebe a rua como a melhor terapia. As durezas do cotidiado em uma cidade grande como São Paulo são expressadas em “Homem do Mundo”. Enquanto Rashid rima sobre o turbilhão da metrópole, Criolo entra em um refrão melódico que surge como um sopro de alívio em meio a tanta tensão.

Além das músicas do novo disco, o show na Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha também traz sucessos como “Gratidão”, “Virando a Mesa” e “Patrão”.

ServiçoRashid @ Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha
Data: 18 de setembro, domingo
Local: 
​​
 Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha – Rua Franklin do Amaral, 1575, Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo – SP. (11) 2233-9270
Horário: 15h
Ingressos Gratuitos (capacidade do espaço: 1500 pessoas)

Classificação etária: Livre


Ouça A Coragem da Luz


Rashid na web

Postar um comentário

0 Comentários