Header Ads Widget

Album do Rage ja nas lojas de venda de musica digital


É impossível ficar indiferente, perante o poder da música e da mensagem que nos chega, de Moçambique, através das palavras do rapper Rage.
Em ​​"Só se vive uma vez", Rage canta a celebração da vida: um valor que todos nós deveriamos encarar como o bem mais valioso que temos e que tantas vezes é esquecido, em detrimento de outros menos dignos.
Nos 16 temas que compõem este álbum, podemos encontrar temas que abordam a importância de resgatarmos valores nobres como o da família e da religião, a compaixão para com os menos favorecidos, a questão do desvio de comportamento que por vezes culmina com a problemática das drogas, da criminalidade etc.
Mas, também podemos encontrar o amor, o lazer, a auto estima, e a forma como deveríamos repensar o rumo actual das nossas sociedades, contribuindo com ideias para melhorá-la, tornando-nos a esteira do mesmo exercício e cidadãos cada vez melhores.
“Só se Vive uma Vez”, é um disco imprescindível, para todos os amantes do Hip Hop, e conta com convidados como Dama do Bling, Viquina, Jahlil Wilson, Azagaia, Hersha Loyla, Sansão Alfredo Jr., Loly, Terry, Isabel Novella, Awayo, Humberto Luis, Iveth e Mohammed Yahya.


Fonte do Texto: Moon Records Lisboa

Postar um comentário

0 Comentários