Header Ads Widget

Grupo Negredo lança videoclipe da música CN Status


Um dos principais representantes do rap da zona sul de SP, Negredo estreia novo clipe no próximo dia 8 (quinta-feira)

No dia 8 de fevereiro, às 20h, o Negredo, um dos grupos de destaque no rap da zona sul de São Paulo, lança o videoclipe da faixa CN Status, que faz parte do álbum que leva o mesmo nome da canção, que ganhou as ruas em 2016. Formado por Ylsão, Tó e Dj Alê, o Negredo é uma referência no Capão Redondo não só pelo trabalho artístico, mas também pelas atividades sociais que realizam na comunidade, por meio do Instituto Periferia Ativa, comandado por Tó e Ylsão. 

Teaser


O videoclipe retrata fielmente a música CN Status, mostrando com personagens reais como é o modus operandi da linha de produção das peças da marca Cúpula Negredo. “Nós falamos do lado operário do Negredo, mostrando o processo que faz parte do dia a dia da nossa confecção e da nossa loja, a Cúpula Negredo”, explica Ylsão. O clipe contempla toda a mão de obra envolvida na confecção e venda das peças da grife: das costureiras que confeccionam as roupas à chegada dos produtos nos pontos de venda. Além de lojas fixas, as roupas, bonés e CDs comercializados pela Cúpula Negredo também são repassados para venda para profissionais autônomos e camelôs.

Com três CDs autorais gravados, "Mundo Real" (2005), "A Cúpula" (2010) e “Cash Game” (2016), o Negredo também produziu e participou dos DVDs "100% Favela" - volume 1 (2005) e volume 2 (2011). Apadrinhados por Mano Brown e por Ferrez, eventualmente fazem show de abertura para o Racionais MC’s. Algumas de suas músicas ganharam o apreço do público do rap, como Crente Eu Acredito, Loko Alucinado, Por Amor e Preto Problema, além de parcerias com o Detentos do Rap e Mano Brown. O Negredo incentiva o surgimento de novos talentos no rap e tem como grupo apadrinhado o grupo RDG (Rapa da Godói), com quem desenvolveu o projeto "Bang Africano", cujo CD foi lançado em 2014.

FICHA TÉCNICA VIDEOCLIPE “CN STATUS”

Roteiro e Direção: Devastoprod

Direção de Fotografia: Devasto

Produção: NTPFilmes e Arnaldo Soares

Edição de Moda e Figurino: Ylsão e MC To

Música: Ylsao e Mc To 

Produção Musical: Devastoprod

Assistente de figurino: Arnaldo Soares

Apoio: Loja Cúpula Negredo

Produção Executiva: CN Status e NTPFilmes


O álbum “Cash Game” Já está disponível em todas as plataformas digitais:







+ Negredo:






Contato para shows: 11 98548-5288 / 11 98424-4080



+ Periferia Ativa

Trata-se de uma Organização Não Governamental (ONG) fundada pelo grupo Negredo. Seus principais projetos são a Bibioteca Êxodus, que oferece um espaço com acesso à literatura para a comunidade, brinquedoteca e oficinas culturais oferecidas esporadicamente. A Periferia Ativa também é responsável pela organização da festa 100% Favela, que celebra neste ano sua 18ª edição e se trata de uma das festas mais importantes da zona sul da capital. O evento, que ocorre na Favela Godói, mobiliza anualmente moradores, comerciantes locais e grupos musicais.

Postar um comentário

0 Comentários