Header Ads Widget

Laurinha Fagundes, cria da Rocinha, pede ajuda para realizar sonho de videoclipe

Em sua música e dança, Laurinha traz seu orgulho em ser preta e levar seu black como referência para outras meninas “Eu me orgulho de ser assim, preta na cor, cabelo pixaim”.

Na próxima segunda-feira (20) ocorrerá a gravação do videoclipe para a música “Não dá pra negar” de autoria de Wagner Silva. Tendo como cenário a Rocinha, Laura busca através da produção audiovisual trazer referências e empoderar crianças pretas a seguirem seus sonhos.

Com o objetivo de que esse sonho seja realizado, a artista mirim conta com a sua rede de apoiadores e a ajuda através de uma vaquinha para arcar com os custos da produção audiovisual, como por exemplo, a alimentação das crianças participantes. A Calçados Beira Rio, pela marca Moleca, e a cosméticos Salon Line estão apoiando a ação que será divulgada na semana das crianças, dia 12 de outubro. 

Nascida e criada na Rocinha, apenas com nove anos, Laura já utiliza sua influência para falar sobre temas importantes em sua rotina. Dançarina do Dance in Rio e participante ativa da Acadêmicos da Rocinha, ela conquistou diversos prêmios infanto juvenis e seu sonho é seguir na carreira de bailarina e atriz.

Cantores como Ludmila, Nego do Borel e Luisa Sonza já interagiram com a Laurinha nas redes sociais, inclusive Nego do Borel chegou a conhecê-la pessoalmente ao fazer uma visita na sua casa na comunidade da Rocinha. São estes gestos que a encoraja a seguir em frente e ser inspiração para todos que assim como ela carregam o orgulho de ser quem são.

O videoclipe contará com mais 25 crianças e tem previsão para lançamento na semana das crianças.

Vakinha: Vakinha.com.br/videoclipe - Laurinha

Pix (Cláudia Fagundes mãe): 087.001.457-93

Texto de Victor Cinquini

Postar um comentário

0 Comentários