Header Ads Widget

Don L lança o clipe da música "Na Batida da Procura Perfeita" com exclusividade no KWAI

Foto: Victor Cazuza

Em parceria com o Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, numa iniciativa intermediada pela LOUD Beats e DRUID Creative, Don L coloca nas ruas o videoclipe “Na Batida da Procura Perfeita”, com direção de Aisha Mbikila (Ladybird) e direção de fotografia de Edvaldo Raw (Iconoclast).

O clipe teve estreia exclusiva no Kwai e é um projeto musical criado especialmente para um app de vídeos curtos em formato vertical. O vídeo foi lançado no perfil do artista na plataforma e a música também está disponível para todos os usuários do aplicativo e de plataformas digitais de música. 

O clipe de “Na Batida da Procura Perfeita” é um road movie colorido de terceiro mundo, segundo o rapper. Don L reflete sobre tudo o que é necessário para fazer a estrada valer a viagem: a procura do amor, a fuga do caos, as frutas no cacho, a liberdade e os sonhos na busca de Yvy marã - a terra sem males da mitologia guarani.

A faixa, produzida por Don L, Nave e Luiz Café a partir de um beat originalmente composto por Sants, é dançante e solar ao usar elementos do afrobeat, da música nordestina e da MPB politizada dos anos 70. Os coros são de Alt Niss, Luiza de Alexandre, Terra Preta e Eddu Ferreira, o baixo é de Júlio Mossil e os metais ficaram com o multifacetado Thiago França

Ouça:

Postar um comentário

0 Comentários