Header Ads Widget

Ice Cube, Snoop Dogg, E-40 e Too $hort (Mount Westmore) lançam o clipe de “Big Subwoofer”

Caso você tenha moscado igual nós, Ice Cube, Snoop Dogg, E-40 e Too $hort estão se unindo como Mount Westmore e lançarão um álbum ainda este ano.

Depois de se reunirem em abril para apresentar seu single “Big Subwoofer” no evento Triller Fight Club entre Jake Paul e Ben Askren, os West Coast OG estão de volta com um videoclipe oficial.

Dirigido por Jesse Wellens e Sam Macaroni, Mount Westmore leva seus talentos para o espaço para uma experiência fora do mundo que inclui alienígenas de flanela e mulheres de três seios. É loucura, eu sei.

Além de um álbum colaborativo dos quatro, a música também fará parte do próximo projeto de Snoop, Snoop Dogg Presents: The Algorithm, que está sendo anunciado como um “novo projeto abrangente que apresenta artistas da lendária gravadora Def Jam passado, presente e futuro."

“Há tanto talento neste álbum, tantos estilos de música, que quebra o algoritmo”, diz Snoop. "No momento, o algoritmo está nos dizendo que você tem que fazer rap desta forma, você tem que soar assim, mas eles não estão dizendo a você como deveria ser. Meu algoritmo vai dar a você uma sensação, não um som."

Fonte: 2dopeboyz

Assista:

Postar um comentário

0 Comentários