Header Ads Widget

Young $teve King finalmente lança "2k21", seu álbum de estreia

Young $teve King chega com seu álbum de estreia: 2k21. O MC desfila flows variados em beats de trap, drill e funk. O disco conta com a produção musical de Lukei (SP), prod.GUINA (MG), Kasi (MG) e Rich Braza (MG), já na captação, mixagem e masterização temos a assinatura de Samuka Ferraz (SP), que também contribui em diversas tracks com seus vocais melódicos sendo o Samuka MC. As fotos e o audiovisual como um todo é de autoria de Mateimufasa (MG). A Obra que estreou no dia 13 de novembro de 2021 traz 16 faixas com as vivências de Young $teve King na ponte entre São Paulo e Minas Gerais. Toda a produção executiva fica na conta do selo independente Y.$.K.

Centrado na figura do gato, o disco dialoga sobre as questões do ego artístico e em como o MC se localiza nas atuais conjunturas tendo sempre que lidar com seus afetos e desafetos caminhando pela cena do Hip-Hop. Nessa levada "2k21"começa com muitos desabafos do compositor, passa por momentos de deboche e foca na ambição do desafio com a construção do próprio álbum. O artista que já tem alguns EPs e singles na pista, coloca muitos aspectos da criação da arte, bem como o desenvolvimento do indivíduo lidando num cenário independente, o bom e velho underground. Temos bastante da estética under nos drills e vamos dela até algo mais pop em alguns traps com bastante melodias. 

O explícito é a vivência de Young $teve King e o que ele fez dela. O trabalho traz sangue, suor e superação. Suinga entre ritmos como funk, drill e trap pra bater no ânimo dos ouvintes. As referências ficam explícitas à medida que o MC reverencia artistas como DMN, Racionais MC's, Sharylaine, Zezé Motta, Tasha, Tracie e Slipknot. Que geral possa se sentir conectado com as histórias contadas aqui. Vícios, sonhos, medos e espelhos são vistos entre gatos ao decorrer da obra.

Confira:

 

Postar um comentário

1 Comentários