Header Ads Widget

50 Cent cria carro com mais de 500 cavalos

Seu sucesso na música é fato, o rapper 50 Cent lança sempre algum hit que invade as rádios americanas, e com certeza é o maioral na cena hip-hop atual. Seus clipes mostram sempre belos carros, sonhos de consumo de simples mortais. Em Window Shopper, ele aparece pilotando um Maserati MC12 nas ruas de Mônaco, em Amusement Park, os carros da vez são da Pontiac e evidenciam a parceria que o cantor tem com a marca. Dessa vez, ele quis ir mais longe e junto da montadora, que pertence ao grupo GM, criou sua própria versão do sedã G8.

“Essa parceria com a Pontiac é uma oportunidade única de ter um carro potente e com um visual do meu gosto”, explica o rapper. Para customizar o modelo, ele escolheu a Unique Autosports, oficina de Will Casto, que sempre personalizou seus carros particulares. Externamente, a pintura vermelha tomou conta da carroceria, com uma discreta faixa preta sobre capô, teto e tampa do porta-malas. Novos pára-choques e saias laterais foram desenhadas com idéias dadas por Curtis Jackson — nome de 50 Cent.

O toque final do exterior fica por conta da suspensão rebaixada, novas saídas de escape Borla e as rodas NC cromadas, de 22”, equipadas com pneus Pirelli Scorpion Zero. O motor LSX 427 ganhou componentes utilizados no Corvette Z06, que tem motor semelhante. Entre eles, estão o virabrequim forjado e pistões de alumínio. Tais modificações renderam uma potência superior aos 500 cv no G8. Dentro do carro, a parceria entre Unique e 50 Cent está “registrada” nos bancos por meio de um bordado. Um sistema de som com equipamentos JBL finalizam o carro construído com opiniões do rapper do momento.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. esse moderador eficiente ele....tbm tem o msm nome meu..todos anderson sao competentes...rsrs..valew mano pela ajuda..

    ResponderExcluir