Header Ads Widget

Cormega prepara DVD sobre sua vida


O rapper de Queensbridge, Cormega, está se preparando para lançar um DVD intitulado Who Am I? O trabalho, que chegará às lojas este mês, mostrará aos fãs quem é Cory “Cormega” McKay.

Eu apenas queria fazer algo diferente e mostrar para as pessoas uma certa visão da minha vida, porque muitos acham que me conhecem, mas eles não me conhecem, disse Cormega.



Filmado pelo diretor Jordan Tower e tendo o próprio Cormega como produtor executivo, Who Am I? aborda a tragetória do rapper de 2001 a 2006. O documentário também aborda as dificuldades de ser um artista independente.

Amigos e familiares de Cormega, incluindo Ghostface, Kurupt, DJ Kay Slay, Pete Rock e o jogador de basquete Ron Artest falarão sobre seus relacionamentos com o MC de Queensbridge no documentário.

O DVD também trará cinco vídeos não lançados, além de uma trilha sonora com artistas como Dwele, Styles, Jacka, Keak the Sneak, Yukmouth, Tragedy, Hell Rell e Little Brother, entre outros.

Who Am I? será lançado em 20 de Novembro. O rapper lançará seu novo álbum, intitulado The Inevitable, em 2008.

Seu último projeto, Legal Hustle Presents: Got Beats?, está nas lojas. Got Beats? é uma compilação de batidas feitas por grandes produtores como DJ Premier, Alchemist, Ayatollah, Buckwild, Ski Beats e The Heatmakerz.

Postar um comentário

0 Comentários